Um pequeno hiatus no YouTube

novembro 09, 2014


Eu realmente não queria fazer isso, mas não vai ter jeito. 

Como muitos de vocês já sabem eu estarei me formando em Administração daqui há um mês e pouco. Como novembro é o último mês efetivo de aulas e tenho várias provas e trabalhos para entregar, documentações para colocar em ordem, assuntos de baile de formatura, muito dinheiro sendo gasto, eu estou sob muito estresse.

Não é que eu não tenho tempo nenhum, zero, para gravar. Meu tempo continua o mesmo, só a pressão psicológica que estou sofrendo que aumentou e muito nessa última semana (desde que o mês começou) e ela só irá embora depois do dia 20 de dezembro, que é quando isso tudo acaba, amém.

Gravar vídeos é uma coisa legal mas ao mesmo tempo estressante e desgastante (pelo menos para mim) e eu não posso acrescentar mais estresse e desgaste na minha vida no momento. O resultado seriam vídeos em que eu não estaria completamente satisfeita em fazer.

Por isso, estou efetivamente tirando férias do canal. Só do canal. Escrever não me estressa, pelo contrário. Não sei se farei um vídeo explicando isso pelos motivos citados acima. E também não sei quando voltarei.

Bom, é isso então. Obrigada por entenderem!
Xoxo!


You Might Also Like

9 comments

  1. Estaremos ansiosas esperando sua linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coragem nessa reta final do curso, Mariana.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!
    Tudo dará certo.
    Esperamos seu retorno.

    ResponderExcluir
  4. Você está certa Mari! Tenho certeza que essas mini férias do canal vão fazer você voltar morrendo de saudade da gente hahahaha. Estamos torcendo por você! Muito sucesso pra você!
    Beijos.
    http://lucianadefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mari,
    Aguardo as férias tão ansiosamente que nem sei.
    Saudades sentirei dos seus vídeos, mas hiatus são um pouco necessários às vezes mesmo! Boa sorte nesse final de semestre, sua linda! <3

    ResponderExcluir
  6. Você vai para de fazer vídeos até quando? Não vou aguentar muito tempo sem eles. Ah, e boa sorte na faculdade :)

    ResponderExcluir
  7. Mari, nem precisava se explicar lindinha!
    Quando eu estava me formando eu não tinha blog nem canal... eu não sei como vocês fazem hoje em dia pra dar conta de blog, canal, faculdade, emprego, etc., huehue. Eu estava 100% focada na faculdade na época e não me arrependo disso, foi a melhor coisa que fiz. Hoje em dia estou muito mais zen (apesar do trabalho e pós graduação - sem contar ser dona de casa! haha) para gravar e blogar, sem pressão, sem peso na consciência ou stress. Gravo quando posso e quando quero, sem me cobrar e sem muitas metas e cronogramas. Minha meta e fazer o que gosto! As vezes a gente se cobra um pouquinho e é normal, mas é bom sempre manter a mente centrada e saber que isso aqui é um lazer, um hobby, não uma obrigação. ;)

    Beijo grande! <3

    ResponderExcluir
  8. Boa Sorte Mari, que você consiga realizar todas as suas tarefas a tempo.
    Quando estiver pronta para voltar a ativa, estaremos aqui, á sua espera. Bjoos Boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte Mari, espero que consigas fazer tudo a tempo!
    Vamos te esperar com os braços abertos e um sorriso no rosto!
    Deixa eu te fazer uma pergunta: e o NaNoWriMo? Estou super curiosa pela sua história. Conseguiu completar?
    Beijos
    http://www.demaeprafilha.com.br/

    ResponderExcluir