Como vai o NaNoWriMo?

novembro 09, 2014

Alex Chu
Péssimo. Não escrevi nem 2mil palavras e a maior parte do que eu realmente escrevi foi perfis, descrições de personagens, lugares, como eu queria que começasse e como eu queria que acabasse. "Queria" porque provavelmente mudarei de ideia (e muito) durante o processo, se eu conseguir levar pra frente. Espero que eu consiga, mesmo que seja depois de novembro. Pelo menos eu comecei, já é alguma coisa.

Então, até agora algumas coisas foram definidas. Mudei de ideia muitas vezes desde que gravei o vídeo e a personagem principal é uma garota. Entretanto, ela não é "a heroína" da história, nisso eu me mantive. O universo que escolhi foi algo meio steampunk. Na verdade, eu usei muito do visual do filme A Bússola de Ouro para criar minhas próprias cidades e lugares. A magia existe e ainda não decidi se será algo aprendido ou um dom. Provavelmente aprendido. Ainda não consegui pensar num vilão e nem numa motivação para ele. Na falta de ideias, vai ser "dominar o mundo" mesmo e depois mudo para algo mais legal.

Não me perguntem sobre nomes porque eu mudo toda hora. Não é novidade que eu sou péssima com nomes, né?

Acho que é só. Só um update mesmo pra quem estava curioso com meu NaNoWriMo. Está complicado me dedicar a isso, tem tanta coisa acontecendo com esse fim de faculdade que está um Deus nos acuda aqui.

Xoxo!


You Might Also Like

2 comments