Black Friday Haul!

dezembro 13, 2014

 Minhas compras chegaram! Yay!

Como essa semana é a minha semana de formatura e estarei completamente ocupada com a colação de grau, missa, festas e tal, infelizmente não poderei gravar o vídeo de book haul da Black Friday agora, então decidi adiantar as coisas e mostrar pra vocês em um post mesmo. Mas vai ter vídeo! Só que provavelmente depois do Natal.

PERCY JACKSON comprar no Submarino 

Não sei se vocês sabem que eu sou super fã de Percy Jackson. Mesmo eu tendo enjoado um pouco e meio que largado A Casa de Hades pela metade do caminho, esses livros fizeram parte dos primeiros livros que eu realmente gostei e me empolguei depois que Harry Potter acabou. Como na época eu li no computador e emprestado do amigo do meu namorado, nunca comprei os livros para mim, sempre dei prioridade para comprar livros que não tinha lido. Mas nessa Black Friday os cinco estavam por menos de 50 reais e, por mais que talvez eles viessem a ficar ainda mais baratos depois, mesmo assim achei que seria uma boa oportunidade para finalmente ter os livros na minha estante. Eu gosto das duas capas, mas acho essas mais bonitas. No dia que esse post foi feito eles ainda estavam a 50 reais!


ASTERIX  comprar no Submarino

Dessa acho que poucos sabem. Antes mesmo de eu sequer pensar em Harry Potter, o que eu mais lia na biblioteca da escola era... Asterix! Sempre quis ter essas HQs e ficava vigiando no Submarino, mas eu queria comprar mais de uma de uma vez e 30 reais cada me espantava um pouco. Então, na Black Friday tinha muitas por 14,90! Aproveitei e comprei 8. Ainda quero completar a coleção, mas vai ficar pra outra hora.


GAME OF THRONES RULED JOURNAL - comprar no Submarino

Essa é a hora que os super fãs de A Game of Thrones me chamam de poser por favor não. Não sei como me deparei com esse journal (algo como "diário"), mas de cara pensei I NEED THIS porque é simplesmente lindo! Tirei fotos de como ele é por dentro pra quem tiver curiosidade porque não achei nenhuma imagem na internet. No Submarino só tem da casa Baratheon e, mesmo não sendo minha casa preferida, o caderno em si é lindo. No Amazon o preço varia entre as casas e esse está a $15.88. No Submarino hoje está a R$ 30,53 e eu comprei por R$ 21,90.


Quem leu esse post sabe que eu comecei a registrar minhas datas de compras, leituras, o número de livros lidos e comprados, tudo em um caderno à mão. Pensei em fazer um diário de leituras/memórias nesse livrinho. Assunto que virá em outro post.

Acho super bacana que ele tem aquele compartimento na capa de trás pra guardar papéis. E esse mapa é absolutamente lindo.


TARDIS comprar no Submarino

E por fim... minha TARDIS! Sempre quis uma (o papercraft não conta rs). Ainda quero uma grandona que vi no Ebay, mas eeerrr não tenho dinheiro pra isso por enquanto. Também comprei um Dalek bem depois da Black Friday que ainda não chegou. Essa TARDIS é bem pequenininha mas é uma gracinha e acende! Paguei 19 reais.


Então é isso, gente. Fiz uma compra extraordinariamente boa e barata? Talvez não. Mas economizei pelo menos um pouquinho e comprei várias coisinhas que eu queria comprar e ficava adiando. No fim das contas fiquei satisfeita.

E vocês? Se esbanjaram na Black Friday?

Xoxo!


You Might Also Like

21 comments

  1. Adorei suas compras‚ principalmente o journal de GoT *-*
    Comprei 7 ou 8 livros por 65 reais. E 2 ainda vieram com brinde *o*
    Esperando seu vídeo depois hein!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fez uma ótima compra, hein? Sou um horror pra vigiar promoções, mas fazer o que né hahaha. Farei assim que der! *-*

      Excluir
  2. Eu comprei pouca coisa, mas fiquei meio bolada que um dvd que comprei está mais barato agora do que no black friday :( aff E algumas coisas o preço não subiu. Ou seja, não precisava desespero pra comprar aquele dia! mas ok, é a vida. beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Academia de Vampiros também está mais barato, vai entender, né? PJO também subiu só um tikinho, mas a medrosa aqui ficou com medo de deixar pra depois. É assim, mesmo, agora já compramos, né? Beijo!

      Excluir
  3. Adorei suas compras, sobretudo o Journal de GOT ;) xoxo

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu "diário" de Game of Thrones, muito lindo.
    Eu consegui comprar 7 livros, mais um box em inglês de Divergente, e gastei menos de de 200 reais. Foi uma mega compra e saiu super em conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no fim das contas essa compra saiu por 223 com frete, achei bem barato pelo número de coisas.

      Excluir
  5. Usei a Black Friday mais pra trocar de celular do que pra comprar livros, a pilha aqui em casa já estava muito grande HAHA, comprei só três! "O Herói Perdido" (finalmente), "O Hobbit" (aleluia) e O Retrado de Dorian Gray :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O retrato de Dorian Gray é uma ótima escolha :).

      Excluir
    2. Foi esperta, hein, livros querendo ou não são mais em conta pra comprar fora de promoção. Eu não ia comprar nada e olha só no que deu hahaha! Ótimas compras! Eu estou lendo O Hobbit *-*

      Excluir
  6. comprei 21 livros por menos de 300 reais, fiquei satisfeita no geral, comprei livros mt pouco conhecidos, estou com vontade de criar um blog para começar a falar sobre eles, mas oq me falta é tempo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima compra, hein? Oras, tempo é a gente que faz ;D

      Excluir
    2. Moça se você está com vontade de criar um blog, faça!!!! Foi a melhor decisão que tomei quando eu tinha 15 anos (rs) e hoje se não posto nada dá aquela saudade de escrever. Sinta-se apoiada.

      Excluir
  7. Adorei as suas compras Mari, esse ano não comprei muito ~amém~ porque tenho bastante livros parados HAHA Essa edição de Percy Jackson é normal ou não tem orelha? Quero comprar mas to em dúvida. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ia comprar nada, oops! É normal, tem orelhas, boa diagramação, folhas amarelas... É igual a outra e é linda! Aproveita que ainda tá barato! Beijo!

      Excluir
  8. Saudades dos Vídeos :/ Mas entendo que está ocupada :)
    Eu simplesmente não me dou bem com a escrita do Riordan, já tentei ler 3 livros dele e nenhum deu certo :|
    Asterix é amor, tenho 5 HQs, sendo que uma é edição de luxo em francês ( não entendo nada, mas mesmo assim amo <3 )
    Sobre a TARDIS: I JUST NEED!!!
    Adorei o post, bjjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me dou bem com a escrita dele, mas vou tentar uma última vez porque acabei comprando os três primeiros livros do Percy, então vai que role dessa vez. :)

      Excluir
  9. Aproveitei a BF para adquirir alguns boxes pelo Submarino que estavam com um preço bacana: box Crepúsculo (até tenho todos os livros e já os li, mas esses estavam com capa nova, branquinha e ainda veio com A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, que estou ansiosa pra ler) e os boxes de The Walking Dead, Jogos Vorazes e Os Instrumentos Mortais, todos por aproximadamente 150,00 sem frete. Amei, porque não li a maioria ainda e apesar de serem versões econômicas, foram 15 livros por um preço bem acessível. ;)

    ResponderExcluir
  10. How *¬* Adorei os seus livros
    Comprei no Black Friday a serie completa de Os Herois do Olimpo... Tio Rick :3 kkkk'

    ResponderExcluir
  11. Mariiiiiii! Adorei suas compras. Estou doida para comprar uma Tardis, é tão delicada e bem feita. Fiquei apaixonada por essas capas de Percy, são maravilhosas. Sem falar que estou morrendo de amores com esse Journal de GOT *-* é incrível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir