O que andei lendo

setembro 03, 2015

capas bonitas e leitura atual


Ainda nĂŁo estĂĄ valendo a pena fazer um vĂ­deo de leituras como eu estava fazendo porque desde o Ășltimo vĂ­deo de leituras no fim de junho eu li apenas trĂȘs livros. Quando juntar mais eu faço o vĂ­deo. AtĂ© lĂĄ, sĂł pra nĂŁo ficar esquecido...

Li Os Garotos Corvos e jĂĄ atĂ© fiz resenha lĂĄ no canal. Foi o tipo de livro que eu acabei gostando mais ainda depois que passou uns dias que tinha terminado de ler.

Depois li The Pirate's Wish da Cassandra Rose Clarke e esse Ă© o segundo livro da duologia The Assassin's Curse. Fiz resenha do primeiro livro aqui. Adorei esse bem mais que o primeiro. Continuei nĂŁo gostando muito do Naji pela primeira metade do livro, mas acabei gostando dele no final. Mas as melhores personagens foram a Manticora a pirata Marjani - a amizade delas com a Anana foi a melhor parte do livro.

AĂ­ veio The Infinite Sea, que Ă© o segundo livro de A 5ÂȘ Onda e me trouxe de volta todos os feels que tenho com essa histĂłria. Foi bem mais lento que o primeiro e confesso que nĂŁo tĂŁo bom quanto o primeiro, mas ainda assim amei.

E, claro, ainda estou empacada com As Mentiras de Locke Lamora. Vai acabar ficando pra uma Ă©poca em que eu nĂŁo tiver nada para ler.

Agora estou partindo para The Heart of Betrayal que Ă© a continuação de The Kiss of Deception.




You Might Also Like

6 comments

  1. Oi Mariii. Estou adorando as atualizaçÔes aqui no blog.
    Adorei suas leituras atĂ© agora. Quero começar a ler "A 5Âș onda", mas estou em ano de vestibular e parece que o dia passa mais rĂĄpido que o normal, acabo nem tendo tempo para ler.
    Estou muito curiosa para saber o que vocĂȘ vai achar de The Heart of Betrayal. Quero muito ler The Kiss of Deception tambĂ©m, mas vou esperar o Enem passar para eu poder comprar e engatar nesse mundo - que aparenta ser tĂŁo legal.
    Enfim, boas leituras Mariii! <3 Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Minhas leituras andam bem arrastadas esse mĂȘs tambĂ©m. NĂŁo fui feliz na escolha dos livros. NĂŁo que sejam ruins.. Mas estĂŁo bem cansativos!

    FabĂ­ola Carvalhais
    http://www.pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse mĂȘs eu li "Cidade dos Anjos CaĂ­dos" e estou louca para ler o prĂłximo livro da sĂ©rie!!! A escrita da Cassandra Clare melhorou muito desde o inĂ­cio de "Os instrumentos mortais".

    ResponderExcluir
  4. Esse mĂȘs eu li "Cidade dos Anjos CaĂ­dos" e estou super empolgada para ler o prĂłximo livro da sĂ©rie. A escrita da Cassandra melhorou muito desde o inĂ­cio de "Os instrumentos mortais".

    ResponderExcluir
  5. Estou super ansiosa pra ler Cress , me apaixonei pela Serie, tudo porque vocĂȘ colocou no youtube a resenha de cinder.

    ResponderExcluir
  6. Mari, vocĂȘ nunca mais escreveu aqui no Blog :(

    ResponderExcluir