Livros novos, yay!

agosto 15, 2015


Minha última compra no Amazon US chegou terça feira passada e o resto da semana foi apenas TORTURA porque os livros chegaram na casa do meu noivo e tive que esperar sexta feira para admirá-los e hoje fotografá-los e agora vir aqui surtar porque LIVROS NOVOS! Vou fazer o vídeo de book haul, mas vídeo depende de muita preparação e posts podem ser feitos de pijama.

Não compro muitos livros durante o ano, então não me importo de pagar mais para ler em inglês. Essa compra estava planejada para o fim do ano, depois do lançamento de Winter (da série Crônicas Lunares da Marissa Meyer), mas não resisti à tentação. 

Anyway, deem as boas vindas aos novos bebês! E claro, com a presença do ilustre Luke, pra aumentar a fofura das coisas.


Pessoas vão ranger os dentes ao ver essa foto: duas edições diferentes (um paperback e um hardcover). Mas vejam como funciona minha cachola: Throne of Glass (Trono de Vidro) estava a $6,70 o paperback e $11,41 o hardcover. A diferença é muito grande então optei pelo paperback. Crown of Midnight (Coroa da Meia Noite) estava a $9,23 o paperback e $11,63 o hardcover. A diferença era pequena, então optei pelo hardcover. Sempre prefiro o hardcover nessas ocasiões.

Trono de Vidro é um livro que eu sempre ouço alguém mencionar aqui e ali e me lembro de ter lido uma resenha no Goodreads que me desanimou. Mas algumas pessoas que têm o gosto parecido com o meu gostaram, então decidi dar uma chance.


The Heart of Betrayal é a continuação de The Kiss of Deception (que vai ser publicado pela DarkSide, gente, imaginem que coisa linda vai ficar!!!). The Kiss of Deception não cumpriu minhas expectativas na época que li (apesar de a segunda metade ser incrível), mas à medida que o tempo foi passando fui meio que mudando de ideia e no fim das contas queria o segundo livro pra ontem. A Geli e a Mayra fizeram um buddy read dele e estou chateadíssima que o meu não chegou a tempo pra eu pedir pra participar. An Ember in the Ashes.... não me lembro o que me fez ficar com vontade de ler... Meio que me arrependi de não ter comprado The Girl of Fire and Thorns no lugar dele, mas tomara que seja bom.



Toda revolução começa com uma faísca - brincadeira! Mas sempre tem o livro que desencadeia a compra gigante e nesse caso foi Dream Thieves (Ladrões de Sonhos), continuação de Os Garotos Corvos, que eu queria comprar em português mesmo até ver que ele estava a 35 reais + frete na época. Aí sabem como é, você vai ver o preço e começa a pensar em todos os livros que você quer tanto ler...

Dessa compra, Ladrões de Sonhos e Lírio Azul, Azul Lírio são os que têm as jackets mais lindas e também são os mais lindos "pelados".



See what I mean?



Não podia de jeito nenhum deixar de comprar O Mar Infinito (continuação de A 5ª Onda) porque eu simplesmente preciso de mais desses personagens e dessa história.



E por último, mas não menos importantes: A Darker Shade of Magic, que é da Victoria Schwab mesma autora de The Archived. Fiquei muito intrigada com a sinopse desse livro (universos alternativos!!!) e como eu adoro a escrita da Victoria decidi dar uma chance. Ela usa esse nome para escrever livros adultos, então vamos ver o que vou achar. Angelfall eu já me esqueci o que me fez ficar com vontade de ler (acho que foi a resenha da Christine) e como estava a só $5.28, por que não? Além do mais, minha última tentativa de leitura sombria falou miseravelmente (veja aqui), vamos tentar de novo.


INFORMAÇÕES

  • Throne of Glass (Trono de Vidro) e Midnight Crown (Coroa da Meia Noite) de Sarah J. Maas - publicados no Brasil pela Galera Record.
  • The Heart of Betrayal (continuação de The Kiss of Deception) de Mary E. Pearson - serão publicados pela DarkSide, ainda sem previsão.
  • An Ember in the Ashes (Uma Chama Entre as Cinzas) de Sabaa Tahir - será publicado pela Verus Editora ainda sem data (mas já tem capa!)
  • Dream Thieves (Ladrões de Sonhos) e Blue Lily, Lily Blue (Lírio Azul, Azul Lírio) continuações de Os Garotos Corvos de Maggie Stiefvater - todos mencionados já publicados pela Galera Record.
  • The Infinite Sea (O Mar Infinito) continuação de A 5ª Onda de Rick Yancey - ambos já publicados pela editora Fundamento.
  • A Darker Shade of Magic de V. E. Schwab - sem previsão de publicação no Brasil.
  • Angelfall de Susan Ee - não tem no Brasil e eu jurava que tinha porque essa capa não me é estranha.


Vamos ver quanto tempo levo pra ler todos esses, hahaha!

Xoxo!

You Might Also Like

12 comments

  1. Incrível como temos gosto parecido para livros, todos (ou quase todos) estes quero ler! Comprei The archived por causa da sua resenha e quero ler logoooo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, não me leve a mal, mas vc leu o primeiro parágrafo do post?

      Excluir
  3. Oi Mari!
    Ali nas informações você diz que "An Amber in the Ashes" não tem previsão de chegada ao Brasil, mas a Verus Editora vai lançar o livro em breve com o nome "Uma Chama entre as Cinzas". Já saiu capa e tudo mais.
    Adorei os livros, muita gente fala muito bem de todos eles e sempre tive muita vontade de ler.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. I loved your haul, that's exactly what I was looking for but right now I can't really afford those wonderful books. Let's just wait.
    I love your photography, you should upload your wonderful pictures to a book instagram account, that would be amazing and would give the opportunity of many people getting to know your channel and so on.

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. If I were a frequent book photographer I would do that, but right now I'm having trouble keeping updated the things I already have on the internet, so it'll have to wait :(
      Xoxo!

      Excluir
  5. Marianaaa
    Como você consegue ler tantos livros (em inglês ainda) em tão pouco tempo ?
    Amei os livros, #Partiuamazon

    ResponderExcluir
  6. Mari, parabéns, haha. Não consigo ler em inglês com facilidade ainda, mas adoro a ideia. Tô doida pra ler Trono de vidro!
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari! Lindas aquisições! Assistir aos seus vídeos e ler o seu blog me fez querer mais ainda ler em inglês. Obrigada pelo incentivo indireto! ;) :)

    ResponderExcluir
  8. Gente, esse dólar a 4 reais matando minha (tentativa de) coleção de hardcovers hahaha...Mas eles sempre são TÃO mais bonitos s2

    E o Luke nas fotos aumentou o coeficiente de fofura delas em 1000%!

    ResponderExcluir