Pra ficar de olho: Aprilemade

maio 30, 2013



Recentemente descobri essa banda nova chamada Aprilemade que tem um som muito legal, com uma pegada meio indie e folk que eu adoooro (obrigada ao Guilherme por ter me apresentado, mesmo que sem querer hahaha). A banda foi formada em 2012 em Dallas, Texas e é formada por Elijah Anderson, Annalise Bush, & Michael Kanne e o álbum de estreia deles se chama Bright (Setembro de 2012).

E que clipe mais lindo é esse?



A banda também fez um álbum com o Cameron Mitchell pro Natal de 2012 chamado For You.



E vocês, o que acharam? Eu vou ficar de olho.

Encontre-os por aí: Facebook - Twitter - YouTube - SoundCloud - iTunes - Site.


You Might Also Like

13 comments

  1. Amei essa banda! Gente as músicas são muito boas e achei os clipes bem fofinhos ^^
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir
  2. Ei Mari, adoreeei a dica *-*
    Tem tanta banda boa espalhada por ai que não tem o reconhecimento que deveria, enquanto a gente liga o rádio e só escuta, bem, bandas não tão boas haha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, isso é uma pena mesmo. E eu gostei tanto dessa. Espero que eles façam sucesso :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Hey amora,
    Bom acho que você já imaginou que eu gostei da banda né rs (nosso gosto musical é hiper parecido).
    Quero baixar as musicas para o celular, essas eu vou querer ter sempre por perto.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabiiia que vc ia gostar, amora, é bem a sua cara mesmo *-*
      Beijos! ;*

      Excluir
  4. Mari que dica incrível, amei tudo neles.. muito amor <3
    Vou ficar de olho também, espero que façam sucesso *.*

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana! Que bom que seu hiato no blog já passou, pensei que demoraria mais tempo, rsrs. Sobre a banda ai confesso que não curti muito não, mas pode ser que em outro momento dê mais certo. Bom, o principal deste comentário é pra te avisar que indiquei você numa tag lá no blog. Espero que goste, abraços!

    Jean
    http://www.cabanadoslivros.com.br/2013/06/tag-alfabeto-literario.html

    ResponderExcluir
  6. Gostei! Obrigado por compartilhar! :D

    ResponderExcluir
  7. Oie,

    estou procurando a música Bright deles e não consigo achar! :(
    Sabe onde posso achá-la?

    Adorei seu post, vi uma música deles em um casamento e queria muito ela pra tocar no meu casamento também.

    Desde já agradeço,
    Deise!

    ResponderExcluir