The Originals: O que esperar do spin-off de The Vampire Diaries?

maio 31, 2013


"The Vampire Diaries", a série baseada nos livros de mesmo nome da autora L. J. Smith anda fazendo tanto sucesso que ganhou um spin-off no próximo fall season da CW. A série terá seu foco na família Mikaelson, os vampiros Originais, ou pelo menos o que sobrou dela: Niklaus (Joseph Morgan), Rebekah (Claire Holt) e Elijah (Daniel Gillies).

O pilot de The Originals foi exibido durante a 4ª temporada de The Vampire Diaries no dia 25 de abril (episódio 4x20 - The Originals) e não teve tanta audiência quanto esperado, atingido apenas 2.24 milhões de espectadores, número considerado baixo em relação à média de audiência dos episódios da 4ª temporada de TVD e desapontando um pouco as expectativas da CW. 

Diante disso, muito se especulou se a série, de fato, teria um futuro, já que a última tentativa da CW de fazer algo no nesse estilo (A adaptação de outra obra da L.J. Smith, The Secret Circle) mal durou a primeira temporada. Então eu resolvi listar alguns motivos pelos quais eu acredito que a série será sim um grande sucesso. Vamos lá?
  1. Klaus. Klaus tem sido um dos personagens de maior sucesso de The Vampire Diaries desde sua aparição, na 2ª temporada. Já chamou atenção quando estava no corpo do Alaric (Matt Davis), e não decepcionou quando entrou em cena protagonizado por Joseph Morgan. E mesmo sendo o 'vilão', não há dúvidas: o fandom de TVD ama Klaus! E uma série em que ele protagoniza, certamente agradará.
    .
  2. New Orleans. Uma cidade fora do habitual para séries, certo? Por isso mesmo, chama atenção! O berço do jazz e local que remete à certa boemia é o palco da nossa história e acho que vale a pena conferir.
    .
  3. Phoebe Tonkin e Claire Holt. As duas já trabalharam juntas na série australiana "H2O: meninas sereias" e já declararam publicamente em várias circunstâncias a sua amizade de longa data. Entrosamento as duas definitivamente tem! Então vamos ver como Rebekah reagirá a gravidez de sua "amiga". O que nos leva ao próximo tópico.
    .
  4. Gravidez da Hayley (Phoebe Tonkin). Algo inédito ainda na mitologia das séries: um filho de híbrido com uma lobisomen. Não sabemos o que esperar dessa gravidez, dessa criança e muito menos da relação do Klaus com ela. Sabemos por enquanto que Klaus levou essa criança em consideração ao fazer um acordo com as bruxas, mas surgirá algo maior aí?
    .
  5. Marcel (Charles Michael Davis): O atual "King of New Orleans" e "adversário" de Klaus na série será protagonizado por Chales Michael Davis, que acabou de fazer uma participação elogiada na 9ª temporada de Grey's Anatomy, um dos seriados de maior audiência nos EUA, tendo também participações em outras séries como "The Client List" , "The Game" e "Switched at Birth", vale ficar de olho nele!
    .
  6. Flashbacks, mitologia e muuuito sotaque britânico. Além de tudo a série promete bastante flashbacks quanto a história da família Original, sobre a Petrova Original, que deu origem às nossas doppelgangers Katherine/Katerina e Elena, o poder das bruxas, e, pra quem como eu é apaixonada, uma overdose de sotaque britânico por parte da nossa família Original.

Fica então um pedacinho do que nos aguarda em The Originals:







You Might Also Like

16 comments

  1. Confesso que no início imaginei que não seria uma boa ideia esse Spin-off. A quarta temporada de TVD tá um pouco fraca se comparada com as outras e muita gente não tá gostando. Criar um spin-off e se preocupar com mais uma série talvez prejudicaria ainda mais. Contudo, não consegui não gostar de The Originals e vou acompanhar ela até onde eu puder.
    Acho que o que mais eu gostei é que não vai ter aquela coisa de mocinho e vilão. Klaus foi um dos maiores vilões de TVD e aqui ele vai encontrar um inimigo que também pode ser um vilão, então não tem aquele clichê que a gente encontrar nas séries que a gente assiste.
    E, claro, não podemos esquecer do sotaque britânico, que já vale assistir o spin-off todo, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 4ª temporada foi cheia de altos e baixos... Em alguns pontos, pra mim, os Originais realmente roubaram a cena! Então acho digno uma série pra eles, mesmo ficando um pouco receosa sobre a execução, estou esperançosa! haha

      Louca pra ver essa "disputa de poder", como você disse: "sem aquela coisa de mocinho e vilão" *-*

      Definitivamente, sotaque britânico é puro amor! <3

      Excluir
    2. Pois é. Em alguns momentos foram só baixos, mas teve alguns momentos bons. Pra ser bem sincero, nem vi ela passar, por que parece que tudo aconteceu tão rápido.
      Acho que os Originais formam uma parte importante da história desde outras temporada e nessa quarta eles ganharam um espaço um pouco maior, apesar de alguns não estarem sempre presente. Na verdade, acho que eles foram importante para todo o desenvolver da história e sem eles, a série ia afundar mesmo.
      Enfim, espero que eles não desapareçam tão cedo, porque afinal, a gente sempre prefere os vilões. Não consigo imaginar TVD sem a ironia e a mente sarcástica do Damon. E convenhamos que uma história só com o Stefan e com a Elena não teria tanta graça, rs.

      Excluir
  2. Klaus <3 Só ele já basta. Preciso voltar a assistir TVD, acho que parei no começo da terceira temporada.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim! A série teve alguns pontos negativos, mas ainda está na minha gold list *-*

      Ah, Klaus... <3 haha

      Excluir
  3. eu ainda nem sei o que esperar da serie, to assistindo a quarta temporada agora e to gostando dela. os originais é o meu nucleo predileto da serie, eles foram muito bem construídos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem construídos, né? Roubaram a cena muitas vezes (:

      Excluir
  4. Eu acho o Elijah muito chique, quando ele entra em cena, é como se fosse um outro nível.
    Estou torcendo para Rebekah se dar bem, tenho mta pena dela =/

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem comentei sobre o Elijah porque sou suspeita pra falar. Pra mim, ele é daqueles "badass sem perder a classe"! <3 haha

      Será que o Matt fará alguma aparição em The Originals? Quando eu pensei que eles pudessem ficar juntos... Por enquanto ele ainda está escalado para TVD, mas que sabe. Gosto dos dois (:

      Excluir
  5. Estou para assistir os 4 episódios finais da 4ª temporada, porém não estou animada com esse spin-off.. Acho que não vou assistir, não sei explicar o porque, mas quando a Elena ficou sem sentimentos depois da morte do irmão, tudo começou a decair na série, começou a me dar raiva dela... O que mais deixava ela parecida com nós, suas fãs era a sua delicadeza e pensamentos.
    Enfim, jamais vou desistir da série original, mas vou passar o spin-off pra quem está realmente com vontade de asssistir :)
    ADOREI seu blog. Me deixaria super feliz ver você pelo meu: setevidasfelinas.blogspot.com.br beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, essa "Elena desligada" não colou muito. Foi um dos pontos que fez a Season4 não ser tão boa assim... Trabalharam mal a Elena com o "sire bond" e "desligar a humanidade", espero que não façam mais :/

      Passaremos lá sim, beijos!

      Excluir
  6. Não sei muito o que esperar desse Spin-Off, mas o Klaus é de longe meu personagem favorito da série. Mas de qualquer forma, vai ser bem legal conhecer mais dos originais, com certeza.
    resenhandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O melhor tópico de todos foi o último, eu AMO o sotaque dos Originais, AMO quando eles falam "Katarina" hahaha, sou apaixonada!
    E The Originals com certeza vai ser um spin-off e tanto! Klaus é um dos meus personagens favoritos, e só de pensar que vai ser protagonista! Espero que The Originals não me desaponte, porque estou com muitas expectativas positivas a respeito.

    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? AMO Klaus chamando a Rebekah de "little sistah", quero mais disso, haha *-*

      Excluir
  8. Como tô ansiosa pela estréia de The Originals! Adoro a Phoebe Tonkin e fiquei muito feliz quando soube que ela faria parte do elenco, mas fiquei me perguntando como a Hayley se encaixaria na historia... Quando surgiu essa historia da gravidez, meu queixo caiu! Espero que eles saibam trabalhar bem a storyline pra não transformar o spin off da minha serie favorita em mais um crepusculo da vida! Otimo post! =D

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir