Dica de (ex?) banda: He Is We

julho 04, 2013


Bem, eu conheço a He is We há certo tempo, mas agora tendo uma música na trilha sonora de “Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, acredito que ela realmente vai ficar conhecida. Então gostaria de apresenta-los a quem ainda não conhece e mostrar que eles são muito mais que a música do filme!

A He is We é uma banda norte americana de indie pop que nasceu em 2008 quando a Rachael Taylor e o Trevor Kelly, que trabalhavam juntos em uma loja de discos em Tacoma, decidiram que também podiam fazer música juntos.  Em 2009 eles assinaram contrato com a Universal Motown Records e lançaram dois álbuns: My Forever  e Old Demos.

Porém, nem tudo foi flores na história do He is We: em  2012, a parte feminina da banda, Rachel Taylor se afastou dos palcos para tratar um sério problema de saúde, e acabou abandonando a banda em agosto do mesmo ano. E é aqui que voltamos à Instrumentos Mortais, porque esse momento de doença da cantora inspirou o clipe de All about us, com participação da Owl City (outra banda que merecia um post falando só sobre ela) e que está na trilha sonora de cidade dos Ossos e você pode assistir aqui.


Em novembro de 2012,  Rachel decidiu que voltaria à He is We. Mas como ela já havia tido atritos com seu parceiro Trevor desde sua saída, iria a partir de então seguir sozinha, uma vez que ela também conseguiu os direitos sobre o uso do nome da banda, mesmo não sendo mais uma 'banda'. Desse jeito a "He is We" virou "We is She", ou algo assim! rs

Como fã, achei uma pena todo esse processo de separação da Rachel e do Trevor. Mas não cabe a ninguém de fora julgar o que aconteceu entre os dois. O fato é que a Rachel está continuando com a banda sozinha e com promessa de músicas novas e turnê pra 2013.

A primeira música que eu ouvi deles foi Give it All e eu achei aleatoriamente no youtube, então ouvi todas as outras. Posso dizer que as músicas deles seguem esse estilo, letras bem apaixonadas. Mas eu realmente gosto das músicas que eles fazem (faziam), então se dê uma chance de ouvir. Indico pra vocês Blame It On The Rain e  I Would't Mind. Mas a minha preferida é And Run!

Ah, e pra acompanhar a Rachel, é só seguir o tumblr dela!


You Might Also Like

8 comments

  1. give it all e I wouldn' mind são as melhores <3

    ResponderExcluir
  2. A banda parece muitoo boa, seria ótimo se você tivesse posto algumas músicas. Xoxo
    http://thelittlegirlwith.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, é só clicar no nome de qualquer música que irá para um link no youtube pra você ouvi-las! (:

      Excluir
  3. NAO acredito que vao tocar a trilha sonora no filme, essa musica e minha favorita deles nossa so vc p tirar ela do meu bau kk nem lembrava mais dela

    ResponderExcluir
  4. Eu Ja Ouvi umas músicas dessa banda e adorei!

    http://www.thecrazypotter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. L-L-Love é linda tbm.. acho que é esse o nome rs

    ResponderExcluir