7 on 7: Livros!

agosto 08, 2013

Dessa vez decidi me comprometer a um projeto fotográfico... e já comecei mal. Era pra ter saído ontem, mas minha internet péssima caiu e não consegui finalizar o post. 

Para quem não conhece x on x consiste em juntar um grupo de pessoas e o numero de pessoas que esse grupo tiver vai ser o numero de fotos que serão postadas no dia também correspondente a esse numero. No nosso caso, são 7 pessoas, então serão postadas 7 fotos todo dia 7. Nós optamos por cada mês escolher um tema e o tema desse mês é livros. 

Eu me apaixonei por fotografia há um tempinho, já até prometi fazer um post sobre isso e vou fazer! O tema desse mês era livros e eu decidi fazer um subtema e postar apenas sobre Harry Potter.









Não deixe de conferir as fotos dos outros participantes do projeto: 

 O que acharam desse projeto? E quais as fotos vocês mais gostaram?



You Might Also Like

24 comments

  1. babei horrores nas suas fotos
    amo fotografar.
    bjus
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos Mari :)
    Eu tinha visto alguns blogs fazendo o 6 on 6 rs
    É legal a ideia mas sou uma negação para fotografia =/


    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotinhos Mari
    E principalmente o projeto. Adoro tudo aqui =)
    Sua foto com o livro está ótima, parabéns.
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh já tentei começar a saga, mas nunca consegui. kkk Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal *-* ainda nunca li HP, acredita? haha'
    Adoro esse projeto, suas fotos ficaram lindas! Eu também participo de um projeto, só que o meu é um 4 on 4, é a mesma coisa, porém sem temas haha'. Beijos!

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas fotos, só acho que dava para ter explorado mais o foco, mas elas estão bem legais.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha câmera não tem essa opção de ajuste de foco, baby. Ela só fica com efeito bokeh no zoom ou no macro ;D

      Excluir
  7. Ahhhh que fofura de fotos!!! Amei a delicadeza! <3 Bjos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parabéns. Gostei muito das fotos, pode seguir fundo que você leva muito jeito.

    Parabéns

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos! Ficaram muito boas!
    E também a escolha de fotografar os livros do Harry Potter (Sou também uma grande fã *u* hehe)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Acho super legal essa coluna nos blogs, amo fotografias. Achei lindas as suas fotos, eu não tenho esse talento rs

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, apesar de não gostar de HP.
    Adorei o colar. Lindo!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá
    adorei as fotos,também adoro fotografar !!!
    Realmente os livros do Harry Potter merecem uma sessão de fotos só deles kkkk

    beijus

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas fotos <3
    E gostei também de poder conhecer seu cantinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Quero um vira tempo desses pra min também! Adoro seu blog e amo seu vlog mari! <3

    xx, cojuliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos, ficaram todas lindas! Principalmente por ser de Harry Potter <3

    ResponderExcluir
  16. Que fofo *-*
    Estão lindas as fotos.

    Beijinhos.
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir
  17. Heeey!

    Desculpa o sumiço, mas estou de volta! Com a falta de tempo, era ou publicar direito no meu blog ou comentar no dos outros haha.

    Eu adoro fotografia, mas só pra observar mesmo. Não levo jeito pra tirar foto, a não ser que trmida seja um efeito huhahauhaauhauhaahua mas adorei as fotinhas, HP é TUDO!

    Beijooos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi! Ah, eu amo fotografia e ver esses posts de X on X é umas das coisas que mais me anima. E com esse tema então... melhor ainda!

    P.S.: Vem cá, tenho vontade de colocar créditos nas minhas fotos desse jeitinho que você colocou e queria saber qual programa de edição que usa... Só sei mexer com paint e ainda assim, sou uma negação, admito mesmo. :(

    Bjus,
    Anna
    http://quantapetulancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari, tudo bem?
    Conheci seu blog e seu canal agora e adorei! Parabéns =D
    Adorei este projeto, as fotos e o seu vira-tempo haha Ainda estou no terceiro livro da série (pois é... :/), mas daqui a pouco deixo de ser poser hahaha
    Adorei o post!

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei a foto que tá o livro de HP7 e o Vira-Tempo, acho que é a primeira, adoro os teus videos/posts! Bjão, te adoro!

    ResponderExcluir
  21. Sua super coleção de HP é linda e a escolha desse subtema foi ótima. Adorei Mari =)
    http://oquedevoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Fotos muito legais =) Tô louco pra comprar um vira-tempo desse!

    ResponderExcluir