Wishlist de aniversário

agosto 01, 2013

Foto retirada do We Heart It. Não consegui identificar a fonte original.

Ok, primeiro, é uma coincidência que eu e a Mel (A Series of Serendipity) tenhamos feito uma wishlist de aniversário praticamente no mesmo dia. Eu estava programando essa wishlist há um tempo e ela foi postada hoje porque falta exatamente um mês pro meu aniversário \o/


































.

1. Trilogia Maze Runner de James Dashner (ou Correr ou Morrer aqui no Brasil). Estou fascinada e morrendo por esses livros há meses! O motivo de eu ter colocado em inglês é que a edição brasileira custa 40 reais + frete (cada), enquanto a edição original (americana) em capa dura custa 15 dólares (cada) sem frete nenhum no Book Depository. Então eu vou comprar assim que der essa versão que tem no Book Depository. Pelo menos o primeiro livro, se não der pra comprar os três de uma vez. E sim, o Book Depository é confiável, se você estiver se perguntando ;)

2. Prodigy de Marie Lu. Esse é o segundo livro da trilogia Legend. Eu li o primeiro na edição brasileira e a tradução é uma porcaria (sério, é ridícula e vou falar mais sobre isso na resenha. Eu AMEI o primeiro livro, Legend, e terminei em um estado de "OMG eu preciso do próximo!". Esse é outro que irei comprar em inglês e em capa dura no Book Depoisitory, porque também custa cerca de 15 dólares e sem frete. Mais ou menos o mesmo preço da edição brasileira com o frete pra onde moro. E, bem, depois da tradução de Legend.....

3. Cidade das Almas Perdidas de Cassandra Clare. Ok, não podia faltar, né? O quinto livro da série Os Instrumentos Mortais acabou de ser lançado aqui no Brasil e eu simplesmente PRECISO dele! To na seca esperando desde janeiro! Mas acho que, como já esperei isso tudo, eu colocaria Maze Runner na frente, em questão de prioridade. Mesmo assim, preciso urgentemente desses Caçadores de Sombras na minha vida novamente.

4. Camisetas personalizadas de Harry Potter e Doctor Who. Não necessariamente essas, mas qualquer uma que seja tão incrível como essas. Sério, há muito tempo eu ando querendo uma camiseta que faça referência aos meus dois fandoms lindos e queridos. Também quero de Instrumentos Mortais, mas como o filme está chegando agora os produtos dessa série ainda estão com preços altíssimos. Mesmo assim poderia incluir aqui, mesmo eu não tendo colocado uma camiseta representando lá na foto. Harry, Doctor e Instrumentos <3

5. Uma bolsa nova. Na verdade isso já está resolvido, mas como ainda não comprei, tecnicamente é um wishlist. Minha bolsa atual está uma vergonha de tão velha e rasgada haha.

6. Canecas de Harry Potter e Doctor Who. Ok, eu sou completamente louca por canecas. Adoro. Amo! Se for de algum dos meus fandoms então, melhor ainda! Na verdade, qualquer coisa que seja relacionado aos livros/séries que eu gosto me fazem feliz.

7. Ou canecas fofas. Qualquer caneca fofa me faz feliz, então, preciso fazer uma comprinha de canecas haha.

8. LIVROS. Bom, a razão para eu ter apenas escrito "livros" ali é que, além daqueles prioritários, tem outros que eu estou de olho recentemente, então decidi fazer apenas a lista escrita mesmo.

  • Inkworld Trilogy (Cornelia Funke) (Trilogia Mundo de Tinta). Vocês sabem que eu amo esses livros (o mais conhecido é o Coração de Tinta e os três já foram resenhados aqui). Só que eu não tenho na minha estante porque li no computador e eles são muito caros aqui no Brasil. Então eu estou de olho neste box com os três no Book Depository.
  • O Temor do Sábio (Patrick Rothfuss). É o segundo na Crônica do Matador do Rei que eu estou desesperada para ler, mas é muito caro, muito mesmo. Mas esse eu não quero ler em inglês, gostei muito da edição brasileira e vou continuar com ela, mesmo que me custe o olho da cara.
  • A Esperança (Suzanne Collins). Sim, eu ainda não terminei  a trilogia Jogos Vorazes, eu sei, eu sei, mas eu estou simplesmente louca pra terminar.
  • Gone: O Mundo Termina Aqui (Michael Grant). Tenho tanta curiosidade com esse livro que, ah, não sei, eu meio que sinto que preciso ler.
  • 1984 (George Orwell). É brincadeira, eu quero TANTO ler esse livro, mas os zilhões na frente dele (e a falta de dinheiro) nunca deixam.

A coisa é que eu teria mais zilhões de coisas para colocar nessa lista se eu fosse colocar todos os artigos de coleção. Qualquer coisa que remete a Harry Potter, Doctor Who, Instrumentos Mortais e Corujas me deixa saltitando de felicidade.

E claro tem "a coisa" que eu vou ganhar! Se você não sabe do que eu estou falando, eu falei disso nesse vídeo aqui. Pra resumir, eu vou ganhar um presentão de aniversário e pra isso estou tendo que sacrificar comprar alguns livrinhos até outubro. É uma surpresa, vocês vão descobrir no meu aniversário. Mas vai valer a pena, muito, muito mesmo!

Bom, é isso gente. Provavelmente eu deixei alguma coisa de fora, conhecendo minha lerdeza. Sinta-se livre pra me dar um desses de presente :P





Foto retirada do We Heart It. Não consegui identificar a fonte original.

You Might Also Like

15 comments

  1. Também quero esses livros que você citou aí *-* Porém meu aniversário já passou (mas não posso reclamar, ganhei mais de 20 livros) :(
    Esse mês eu compro CoLS porque eu também tô querendo demais ele *-* O Temor do Sábio eu tenho mas ainda não li. Comprei no Submarino em uma promoção. Os dois livros dAs Crônicas do Matador do rei por só R$39,90 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca ganho livros de aniversário D: Quem sabe isso não muda esse ano? Apesar de que eu duvido muito :/ Eu vi essa promoção, mas eu já tenho o 1º e to sem grana pra comprar o segundo, que é tão caro que dá até dor nos rins.

      Excluir
  2. Nossa, é impressionante a diferença de preço da INKHEART TRIOLOGY. Aqui no Brasil é quase esse preço por 1!!1

    ResponderExcluir
  3. Sua wishlist está bem legal!
    Quem não ama CANECAS? <3
    E ainda mais de Harry Potter?

    E pelas suas recomendações, vou procurar ler Cassandra, rs. Todo mundo me indica!
    E, ganhar livros, é o melhor presente!

    Adoro seu blog!

    Italo,
    http://leitorespossessivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Até que em fim um novo post!Estava querendo tanto isso.Bom,eu estou louquinho pra ler Maze Runner(as críticas são ótimas e pelo que sei,esta trilogia é perfeita!)

    Adoro o seu blog Mari!

    http://www.thecrazypotter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, também quero muito ler Prodigy, Legend é muito bom e eu li no skoob haha, que Prodigy é melhor que Legend e fiquei ainda mais ansioso para ler.
    Beijos.

    Matheus.
    - http://hora-da-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. pow dessa sua lista estou querendo algumas coisas olha *u*

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu ando sofrendo por Maze Runner. Fiquei muuuuito empolgado para ler assim que eu vi que a Kaya Scodelario seria a Teresa <3 Ando desesperado por ela, mas em português é muito caro e esses dias fui na cultura e só tinha o segundo livro :C
    Acho que vou ter que acabar comprando pelo Book Depository, mas enfim, só sei que preciso dos livros.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei essa mochilinha. Quero também! >.<

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Caramba que lista! Adorei cada coisa, espero que consiga ganhar todas ou a grande maioria. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua lista boas escolhas ! Gostaria de saber se você tem vontade de ler A seleção e a serie Os encantados de Ferro ? Se não for pedir muito gostaria que você mostrasse uma meta sua de livros que você quer ler ou todos os livros que você ainda quer comprar ...
    Adorei sua postagem !
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade sim de ler A Seleção, já há um bom tempo estava de olho nesse livro, mas confesso que não sei muito sobre ele. Nunca ouvi falar sobre Os Encantados de Ferro (indo procurar agora).

      A minha lista de "Desejados" no skoob está atualizada, eu to sempre mexendo nela hahaha :D

      Beijokas!

      Excluir
    2. Estou louca pra ler é uma distopia com um universo de princesas uma coisa bem interessante ! Que bom ! já vou dar uma olhadinha , gosto muito de suas recomendações ! E já estou pretendendo ler Legend espero que eu também goste ! Boa sorte com sua Wishilist
      Beijokas !

      Excluir
  11. Ameeei a bolsa e as xícaras de corujinhaaa! Tudo muito lindo...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as xícaras de corujinha e a mochila... Tudo muito lindo!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir