Book Haul: julho, agosto e setembro

setembro 27, 2013


Olá gente! Eu disse que não ia comprar livros até outubro, hein? Hum, eu não aguento! Mas na verdade só tem muitos livros porque eu ganhei alguns também. Eu gravei um vídeo mostrando a maioria, mas depois que gravei decidi comprar mais dois. Como eu sou preguiçosa decidi deixar o vídeo daquele jeito mesmo e fazer esse post adicionando os outros dois.




James Dashner

Vocês sabem que eu sou completamente fascinada pela trilogia Maze Runner. São livros que eu sabia que eu ia gostar antes mesmo de ler. E não deu outra, eu me apaixonei pelo ritmo frenético da história, pelo universo e sua ciência. É meu tipo de livro. Claro que, então eu decidi comprar o terceiro volume porque eu sabia que o segundo ia terminar em um cliffhanger. Já estou lendo e não vou demorar a acabar não!



Leigh Bardugo

Eu tinha visto esse livro um monte de vezes nos canais gringos e já estava com vontade de ler. Então o Danilo do Cabine Literária leu e gostou e foi aí que decidi comprar mesmo. Ainda mais que a edição é linda e cheia de detalhes. Não sei muita coisa sobre ele e não vou procurar também porque quanto mais surpresas melhor. Vai ser o próximo assim que eu acabar de ler A Cura Mortal.


Os livros no vídeo são (vocês podem ver meus comentários sobre eles no vídeo abaixo):

Livros ganhados:
Livros comprados:
  • Coração de Tinta - Cornelia Funke (releitura, já tem resenha aqui no blog)
  • Correr ou Morrer - James Dashner (já li e amei e tem resenha aqui no blog)
  • Prova de Fogo - James Dashner (já li e amei e irei resenhar em breve)
  • Peter Pan - James M. Barrie (não sei quando vou ler, mas não vou fazer resenha, foi só pra coleção)

Bom, agora vou mesmo ter que dar um tempo nas compras porque já to querendo A Casa de Hades que vai sair mês que vem e tenho outras coisas que preciso mesmo comprar. Espero conseguir cumprir dessa vez!

Até mais e obrigada pelo carinho!



You Might Also Like

15 comments

  1. Hey flor!

    Nossa, Cidade das almas perdidas é muito bom! Foi o que menos gostei dos cinco, mas ele não deixa de ser brilhante. Cassandra Clare, como esperar menos?

    Aaah nem creio que você tem os três de Maze Runner, eu tô louca pra lê-los! Invejinha branca!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, linda!

      Sério que você achou isso? Eu gostei mais dele do que de Cidade dos Anjos Caídos :/ Mesmo assim, Cassie é Cassie <3 hahahahaha

      Foi difícil arrumar os três, nunca tinha todos no mesmo site. São ótimos, vale muuuuito a pena!

      Beijoos!

      Excluir
  2. Nossa Mari, o blog ficou perfo, e o post tbm (p variar, sqn)! Eu já comentei no vídeo la no youtube, mas cara, só aumento minha vontade de ler coração de tinta! Tava vendo umas resenhas e apaixonei!

    P.S.: Mari, eu vou ver se peço uns livros de dia das crianças (tenho 12 anos, óh meu Deus), e vc teria alguma recomendação (fora a trilogia coração de tinta) p me fzr? Já li JV, Divergente, Nárnia, vou ganhar o box do PJ, então por favor n ache que eu leio aqueles livrinhos infantis! Desde já, grata!
    P.S.2: E mto obrigada por compartilhar aquela foto da promoção no submarino, ganhei três livros *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Larissa!

      Hum, vc já leu Harry Potter? O legal de HP é que começa simples e vai ficando mais maduro e complicado à medida que os livros avançam ;) Correr ou Morrer também é ótimo, Cidade dos Ossos... Você já falou todos os livros que eu pensei em te recomendar hahaha.

      Que bom! \o/

      Excluir
  3. Oiiiiiii Mari, o blog ficou pfto, e o post tbm! (Ai, smp ficam, mas n custa flr dnv).

    Bom, eu vou ver se peço alguns livros de presente de dia das crianças (tenho 12 anos, óh meu Deus), e queria pedir se vc tem agm recomendação p fzr! N pense que eu leio aqueles livrinhos infantis, por favor! Eu já li a trilogia jogos vorazes, divergente, pedi o box de PJ, a culpa é das estrelas, etc.... Ah! Eu quero MUITO ler a trilogia coração de tinta, então nem precisa citar esse!

    Outra coisa: muito, muito, muito obrigada por compartilhar aquela foto da promoção no submarino de livros por R$9,90, ganhei três :3

    ResponderExcluir
  4. Mari, o seu novo layout ficou lindo! Já li Coração de Tinta emprestado da biblioteca e amei, pena que são meio caros, quero muito comprar ele e a continuação... Estou doida por Maze Runner, ainda mais depois da sua resenha! Preciso haha. Também quero Sombra e Ossos, achei a proposta do livro interessante, mas não sei quando eu vou comprar. Também tenho que comprar a continuação de Os Instrumentos Mortais, até agora só tenho Cidade dos Ossos, mas vi umas edições compactadas e sem brilho, estou com medo de comprar e virem assim. =(

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é, tá dando medinho de comprar Os Instrumentos Mortais agora D: Mas tenta conversar com a editora e comprar direto com eles, talvez eles mandem com brilho pra você :D

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  5. "Cidade das Almas Perdidas" é fantástico!!! Até agora, é o melhor da série. Assim como "Cidade das Cinzas" e "Cidade de Vidro". Os outros que você citou/mostrou, não me interesso por nenhum. :)
    Só Peter Pan me chamou a atenção.

    Adorei o novo layout do blog. Boa sorte com tudo.

    Beijos,
    Amanda Melanie - Literatura em Série.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu preferido continua sendo Cidade das Cinzas, mas confesso que Cidade das Almas Perdidas foi muito bom, especialmente porque não gostei tanto de Cidade dos Anjos Caídos.

      Obrigada, Amanda!
      Beijos!

      Excluir
  6. Tenho um colega de classe que está lendo Maze Runner e eu fui dar uma olhadinha no livro e que ESTÓRIA MARAVILHOSA É ESSA? *-* Preciso de todos esses livros para ontem! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros me deixam sem dormir de tão bons! HAHAHAHAHAHAH Corre logo pra ler, menina!

      Excluir
  7. AMEI! AMEI a nova cara do blog *-* ParabénS!
    tomei coragem e fiz o meu também haha sou mais uma na blogosfera =)
    Um beijo!

    http://meumundodepois-da-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mari *-----*
    Nem pense em comprar A Casa de Hades, eu já falei que ia te dar de presente. Só não comprei ainda porq você falou que quando comprou em pré venda não chegou pra ti logo :(
    Então vou esperar sair de pré venda. MAS eu vou dar u.u Já fui quase impossível escolher um presente de aniversario que esta mais para presente que chegara no natal, mas u.u UHASUHAUSUAHUSAUS

    Beijos amora :*
    P.S: Espero que quando você ler As violetas de março vocês goste :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHHAHAHAHH Ok, amora, pode deixar que não vou comprar então :P Mas nem precisava, hum!

      Beijos, sua linda! <3

      Excluir