Things I've seen #1

maio 25, 2014

Oi pessoal! 

Hoje eu estava organizando algumas das (muitas) fotos que tenho e percebi que muitas delas eu tiro e posto no meu facebook e outras eu deixo guardadas aqui abandonadas. Então eu decidi criar essa categoria no blog para postar algumas fotos aleatórias de vez em quando. Assim eu meio que conto um pedacinho da minha vida para vocês através de fotos e não deixo o blog tão parado. Here we go!


Como vocês sabem, eu estive no Pico da Bandeira em abril e foi uma das experiências mais incríveis da minha vida - mesmo quase morrendo de dor no joelho depois. Essas fotos já estavam no flickr, mas acho que deveriam estar aqui no blog também.









Eu não sou uma pessoa muito festeira, mas de vez em quando acontece.









You Might Also Like

4 comments