Document Your Life is back! ~ eu acho

julho 06, 2014


Nos últimos meses vocês me perguntaram e perguntaram sobre o Document Your Life e a resposta era sempre a mesma: não sei quando vou voltar a fazer. Eu fiquei desanimada porque eu não faço muita coisa durante a semana e no fim de semana só quero ficar na preguiça. E eu estava me sentindo sobrecarregada de projetos e coisas que eu queria fazer, então decidi dar um tempo. Mas uma coisa que eu percebi depois que eu parei de gravar é que eventualmente eu parei de fazer coisas também. 

Então agora vou me esforçar mais para voltar a gravar e fazer coisas legais no fim de semana. Não é uma promessa. Mas eu sinto falta de todo mês juntar os filmes que eu fiz e eu sei que depois, no futuro, essas lacunas irão fazer falta quando eu começar a rever os vídeos.

Tomara que dê certo!

Ah, se você não sabe o que é o projeto Document Your Life, tem um post aqui no blog que explica direitinho. Se quiser ler é só clicar aqui.


You Might Also Like

4 comments

  1. Não acredito que voltou Mari! Eu amo seus document your life, é uma ótima forma de saber um pouco mais sobre você >.<

    andgeekgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro assistir seus vídeos de Document Your Life, é pura poesia.
    Me identifiquei muito quando você disse "...depois que eu parei de gravar é que eventualmente eu parei de fazer coisas também". Quero começar um Vlog sobre livros para ver se consigo manter um ritmo de leitura mais dinâmico.
    Enfim, não pare com o DYL nem que você faça os vídeos mostrando seu momento preguiça em casa... =P

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog agora e de cara já tem esse projeto incrível? Vou voltar aqui mais vezes, adorei! Parabéns pelo trabalho. <3

    ResponderExcluir
  4. Como escolhe as músicas para os Ducument Your Life??

    ResponderExcluir