Document Your Life | Maio 2013 (e abril)

junho 01, 2013



Mais um da série My Boring Life hahahahaha. Document Your Life de maio, o mês em que eu não fiz praticamente nada de interessante, mas teve o aniversário da minha melhor amiga, uma festinha local, frio e livros.

A música é A Place Holder de Pete Lund e você pode baixar (legalmente e de graça rs) aqui.

Você pode saber mais sobre esse projeto e como participar aqui. Antes de perguntarem nos comentários, leiam o FAQ do blog. Não vou responder nos comentários perguntas respondidas lá.

Como eu estava em hiatus acabei não postando o de abril, então clique em "Continue Lendo" para ver o de abril também.


Em abril eu fui ao circo, assei marshmallows numa fogueira, li meu primeiro livro em inglês (Clockwork Princess, vou fazer um vídeo sobre isso, pode deixar), reorganizei minha estante e viajei três horas só para assistir O Homem de Ferro.

Música: Off I Go de Greg Laswell.


You Might Also Like

8 comments

  1. Oi Mariana! A-m-o seu vlog e acabei de conhecer o blog e achei um amor <3 Já ganhou mais uma leitora :D
    Eu acho o document my life um projeto muito bacana eu eu gostaria de faze-lo mais acho que via dar muito trabalho hahah.
    Eu tenho um blog que esta começando agora e acabei de atualiza-lo você poderia dar uma pssadinha por lá? :)
    XX!
    http://cojuliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeii, obrigada! Ah, sabe que nem dá tanto trabalho quanto eu imaginei que daria? É só ter sempre uma câmera por perto e juntar tudo depois :D

      Excluir
  2. Mari, sempre que entro no seu canal me encanto com o Document Your Life! Às vezes penso em fazer também, mas acabo esquecendo de gravar esses flashs. :\

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei este projeto e vou tentar fazer também, seu blog é muito bom!! Parabéns!

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Faça sim, é muito gostoso ver o resultado *--*

      Excluir
  4. Amo os seus vídeos de Document Your Life, o meu desse mês ficou mega vazio haha não fiz nada. Esse projeto é muito legal, bom de relembrar alguns momentos depois :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena :/ Eu também fiz muitos de última hora, até considerei não fazer esse mês, mas acabou dando certo ^.^ Quero ver um em junho, hein?

      Excluir
  5. Queeee legaaaal! Eu comecei um projeto parecido, o 1 segundo por dia. Mas tá difícil lembrar de filmar 1 seg todo santo dia e acaba tendo muita repetição (liiivros) :/
    Mas conhecer esse projeto me deu vontade de fazê-lo tbm *-*
    Fico imaginando como vai ser uma delícia assistir a esses vídeos daqui a alguns anos <3

    Beijos!
    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir