Holidays are coming!

agosto 10, 2015


Mês que vem estarei de férias, yaaay! Quem me acompanha há mais tempo sabe que me formei em dezembro do ano passado (em Administração), só que mesmo sem estudar eu trabalho o dia inteiro, então não tenho muito descanso.

Uma coisa que muitos já devem ter adivinhado é que eu estou noiva e, bem, me caso mês que vem também (surpresa!). Muitas coisas estão claras agora, não é? Hahaha! A maior parte do meu sumiço no último ano é que eu passei do aperto de me formar direto para o aperto de planejar um casamento. Não vou entrar em detalhes quanto a isso porque é muito pessoal, mas é o que está tomando conta de 80% do meu (pouco) tempo livre.

A ansiedade está a mil não só porque mal posso esperar para o casamento, mas também para finalmente ter um descanso de verdade.

E, é claro, colocar minhas coisas em ordem - principalmente minhas coisas da internet.

Vou fazer uma faxina nas minhas redes sociais, excluir algumas coisas, atualizar outras, e ficar somente com o que eu vou dar conta de realmente atualizar.

Também quero voltar a me organizar. Grande parte do meu problema atual é que eu não consigo fazer tudo que eu preciso e encaixar também as coisas que eu quero fazer. O que está acontecendo é que depois que acabo com as obrigações eu estou tão exausta que não consigo fazer mais que navegar na internet. Mês que vem as coisas vão aliviar bastante e estou confiante de que vou conseguir organizar minhas tarefas - e não estarei tão exausta que não vou querer cumprir o que não é obrigatório.

Isso inclui ler mais e eu espero que gravar mais também. Sem promessas!

Quero blogar mais também. Já tentei diversas vezes transformar esse blog em um diário online mas tive que colocar de lado porque tinha coisas demais acontecendo e eu não estava dando conta. E agora  vou voltar a responder os comentários aqui, isso eu prometo. Sempre leio todos, mas não estava dando conta de responder aqui, no YouTube, no Facebook, no Twitter....

Vou tentar voltar mais pra comunidade do YouTube também - visitar os canais dos meus coleguinhas. Já estou fazendo maratonas! Hahaha!

Já faz um mês que eu mudei de apartamento e as coisas ainda estão uma bagunça por lá. Ainda tem móveis para serem montados e até agora não consegui montar um cenário decente pra gravar os vídeos. Mais uma coisa pra acrescentar na lista do que quero fazer nas férias: investir em decoração (barata, rsrs).

Muitas coisas, gente, muitas coisas e muito pouco tempo... Mas a gente tenta dar conta!

Xoxo!



You Might Also Like

13 comments

  1. Caramba, Mari!!! Parabéns!!! É muito bom ver suas conquistas e dá pra ver como se esforça pra fazer o que gosta.
    Muitas felicidade nessa nova fase!!
    Beijoos
    Mais amor, mais livros
    Canal
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!

    Uau, Parabéns pelo casamento!! Sei como é essa vida bem agitada, não é fácil.
    Adoro acompanhar seu blog e seus vídeos.
    Também estou para me mudar e também pensando num novo cenário bem bacana, faz tempinho já que não gravo vídeos.

    Boa sorte nesta nova fase!!

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nessa!

      A parte mais chata da mudança é essa, até que conseguimos colocar as coisas bonitinhas no lugar, ugh. Boa sorte na mudança!
      Beijo!

      Excluir
  3. Felicidades em seu casamento. Que você consiga realizar tudo que deseja. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Felicidades em seu casamento. Que você consiga realizar tudo que deseja. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aproveita que cada momento desses mesmo que apertado é seu e deve ser bom - arzinho de otimismo rs, necessário... - boa sorte nesse período e que tudo ocorra da melhor maneira possível, Mari. Abraço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, longe de mim dizer que está ruim, está é muito bom!
      Obrigada, flor!

      Excluir
  6. Oi, queria lhe desejar muita felicidade na sua vida, sério mesmo, admiro muito seu trabalho aqui na internet! Espero que todos os seus sonhos possam se realizar, e espero que sua vida se ajeite! Um grande beijo! <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!

    Às vezes eu também sumo da internet, até por conta de escola e tudo mais, já que eu estudo em tempo integral também (ensino médio, fazer o que né?, rs). Tem vezes que eu sumo geral do blog e tal, mas sempre dou um jeito de me organizar mais. Mas é isso, é a vida. Boa sorte nessa fase da sua vida agora, te desejo toda a felicidade do mundo.

    Beijos linda!

    www.lucassuzarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas, muito obrigada!

      Boa sorte pra vc também com as suas organizações.

      Beijo!

      Excluir