Unboxing Clockwork Princess

abril 10, 2013


Okay, eu acho que todo mundo aqui sabe que eu sou fanática pelos livros da Cassandra Clare. Já resenhei os três primeiros livros de Os Instrumentos Mortais (Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro) e o primeiro de As Peças Infernais (Anjo Mecânico).

Com a Galera Record pra lançar o segundo de As Peças Infernais (Príncipe Mecânico) agora em abril (no Submarino está em pre venda, com lançamento para dia 20) eu decidi me adiantar e comprar logo o terceiro em inglês, que foi lançado nos EUA dia 19 de março. E chegou hoje! \o/

Muitas fotos e um vídeo no final pra vocês :D

Decidi fazer esse unboxing porque esse é meu primeiro livro em inglês e minha primeira compra internacional. O vídeo ficou bem curtinho porque eu queria gritar e cheirar e folhear, sentir aquelas lindas páginas, então não estava raciocinando direito e queria acabar logo de filmar pra poder fazer isso hahaha.

Pra quem não gosta de vídeos eu tirei muuuuuuuitas fotos *---*

Fatos legais:
  • A jacket é metálica, linda de viver. Mais linda pessoalmente do que em qualquer foto :3
  • O nome é em auto relevo.
  • Essa é a primeira edição de colecionador. Um dos privilégios disso é a árvore genealógica que vem atrás da jacket. Mas atenção, é só pra quem já leu o livro porque tem spoilers gigantescos nela, então nem eu sei como é a árvore porque só passei o olho mesmo, sem ler nada.
  • As folhas não têm a melhor qualidade do mundo, mas não sei o que tem nelas que faz o livro ser incrivelmente leve pelo tamanho. Se assemelham muito às folhas de O Nome do Vento.
  • A fonte (letra) usada é diferente e é bem maior do que a versão nacional.
  • O "Clockwork Princess" escrito em rosa na capa dura é metálico.
  • É bem maior e bem diferente das versões nacionais, publicadas pela Galera Record. Ele é do tamanho de A Guerra dos Tronos, mais ou menos.

Cuidado com spoilers nos comentários! 
Eu ainda não li Príncipe Mecânico!














You Might Also Like

28 comments

  1. Eles são lindos e enormes, não é? A letra sendo maior é BEM mais fácil de ler e sem contar que a capa dura é <3

    Já te falei, você fala muito bem. Não gosto muito de vloggers, mas você manda bem, parabéns.

    Ah, todos TIDs, em inglês, tem essa capa metálica e relevo sim, só comentário à toa. E leia logo Princípe Mecânico!

    Bjs,

    Virna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super valeu a pena essa compra, Virna! *---*
      Awn, muito obrigada!
      Acho que TMI também tem a capa metálica, não tem? Assim que o Submarino fizer o favor de liberar as vendas hahaha

      Beijos!

      Excluir
  2. Muito lindo! Parabéns pela aquisição Mari :))
    As capas dessa série são perfeitas.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa!
      São mesmo, né? Essa então é a mais linda *----*

      Excluir
  3. nossa o livro é lindo *O* , amo o carinha que faz as ilustrações das capas da saga , sério to precisando ler logo livro ( sim ainda não li ;=; ) . Que bom que você ganhou a edição de colecionador e em inglês , ainda me lembro da primeira vez que ganhei um livro em inglês ( foi do percy jackson ....) enfim , vou ficar esperando pela resenha ^^ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ele é perfeito!
      Eu achei que não conseguiria a edição de colecionador, que bom que eles imprimiram muitos *--*
      Percy Jackson é muito amor haha.

      E eu já estou louca para ler e começar a dar meus ataques de fangirl hahahhaa :D

      Excluir
  4. Meu Deus que livro lindo! nossa, fiquei com uma imensa vontade de ler 'Os Instrumentos Mortais' para começar a ler os outros livros da Cassandra Clare, fiquei apaixonado também pela capa de Anjo Mecânico *o* hahaha, abraço e até mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, aquela capa de Anjo Mecânico é tão linda. Essas são as melhores capas de todos os livros da Cassandra *--------*

      Excluir
  5. Que lindo o livro! To doidona pra quando sair aqui no Brasil já que não sei inglês o suficiente pra ler o livro sem parar de 5 em 5 minutos pra procurar alguma coisa no dicionário. Bora ler porque to ansiosa pela resenha, hahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que ler Príncipe Mecânico primeiro :P hahaha
      Ainda bem que em setembro/outubro ele já tá aí em portuga pra gente :D

      Excluir
  6. De tanto vc falar dessa série eu estou louca pra ler hahahahaha, mas acho que tenho que começar com Os Instrumentos Mortais né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu falo demais nos livros da Cassandra Clare hahaha. É, eu aconselho a ler os três primeiros de Os Instrumentos Mortais antes de As Peças Infernais (:

      Excluir
  7. Acabei de conhecer teu blog então não sabia desse teu amor, mas só pelo teu post já percebi tudo. hahah A capa é linda, eu não o conhecia, mas fiquei com vontade de ler-lo agora. rs

    Beijos, estou seguindo!
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, meu amor pelos livros da Cassie é gigantesco! HAHAHA. Despertaram meu lado fangirl adormecido HAHAHAHA

      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  8. Parabéns pela aquisição voce realmente fã da autora. Os livros são realmente muito bons e cada capa é bem trabalhada dá até inveja da sua estante.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cassandra Clare despertou meu lado fangirl que estava adormecido há muito tempo HAHAHA. Sim, essa capa é linda. Essa e a de Anjo Mecânico são minhas preferidas dos livros da Clare (:

      Obrigada, Bruno!

      Excluir
  9. Oi, Mari!
    Que edição mais linda, é uma pena eu não ser fluente no inglês, ainda. Cassandra Clare é maravilhosa, estou tendo contato com ela através de Cidade dos Ossos e estou maravilhado com a narrativa da autora, suas palavras são intensas e os personagens? Incríveis! Espero ler muitos livros dela ainda, estou louco para ver o resultado da adaptação de City Of Bones, acho que vou me impressionar.
    A árvore genealógica é linda, preciso ler os outros livros logo - haha. Fiquei com uma inveja boa do seu livro, mas cada um tem o que merece U.U.

    Um beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leeeo!
      Ainda, meu bem, ainda hehe. Eu fico TÃO FELIZ que vc esteja gostando da Tia Cassie (ainda mais logo de cara em CoB em que a escrita dela não é lá grande s coisas rsrs). Eu estou louca para ver o filme, já até programei minha ida pro cinema (ansiosa? imagiiina).

      Estou me roendo para dar uma boa olhada nessa árvore genealógica, mas tem tanto spoiler mortal que estou me segurando hahaha.

      Eu tenho inveja boa do seu blog, então estamos quites hahahah ;D

      Obrigada por comentar *-*
      Beijo!

      Excluir
  10. *Mari, não olha essa árvore pelamordeRaziel*
    QUE LIVRO MAIS LINDO! Sério: a capa, a fonte maior, a árvore ~que eu também não vi ainda~ É tudo tão perfeito nesse livro que dá vontade de chorar. É muito amor <3
    Só não estou mais com tanta inveja de você porque a galera vai lançar a Árvore u_u (Queria saber inglês, nessas horas, pra ter esses livros tão bonitos. Não sei nada, aí estou no capítulo 23 de CP2, lendo pelo Google Tradutor *u*) E você viu que parece que colocaram a carta do Will pra família dele em Príncipe Mecânico? Tipo, a galera está começando a ganhar pontinos comigo *-----*

    Gislaine Alves;
    atualizado
    Jeito Inédito
    (publiquei resenha de Cidade dos Anjos Caídos <3 ~sim, estou fazendo divulgação como não deveria, é feio, mas eu continuo sendo legal u_u~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *nunca, em hipótese alguma olharei aquela árvore até ler o livro todo*
      Siiiim, é muita perfeição *-* Pra falar a verdade, a versão da GR fica no chinelo perto dessa e_e Nossa, Google Tradutor? Que paciência, eu odeio o GT. Sério!? Ai eu li a carta e fiquei com mais perguntas que nunca hahahahaha. Quero Príncipe Mecânico, tipo, pra ontem kkkkk.

      Excluir
  11. Que edição liiiiinda, Mariana!!
    Adorei o vídeo e as fotos!
    Os livros da Cassandra, especialmente os hardcovers, são maravilhosos! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são mesmo, Giu! Fiquei babando nesse, é muito mais lindo do que eu imaginava *------*

      Beijos!

      Excluir
  12. lindo mesmo viu!
    Nossa estou me mordendo pra ler instrumentos mortais(na verdade arrancando os cabelos)pra poder começar a ler peças mortais...
    comecei a ler seu blog agora mas pelo que já vi me apaixonei por tudo nele, suas resenhas ótimas fazem agente morrer de ansiedade pra ler todos os livros!!!

    abraços

    Erick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erick, seja bem vindo! São muitos bons esses livros da Cassandra Clare, me surpreenderam muito!

      Muito obrigada! *--*
      Volte sempre!

      Excluir
  13. Oi, Mari. Tudo bom?
    Eu vou comprar no BD, mas eu quero ver se eu ainda encontro essa edição especial, você poderia me informar qual é o ISBN do seu livro e a editora? Isso iria me ajudar muito.
    Obrigada!

    Ah, adoro seu blog, sempre quando eu estou pela net eu entro aqui pra saber das novidades.

    ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, flor, eu não sei o ISBN dele, mas vc pode perguntar pra eles lá no BD se ainda tem, eles respondem :D

      Obrigada! *-*

      Excluir
  14. Amei !!!!!! To loca para ler nessa versão tbm... aonde vc comprou?

    ResponderExcluir