Hiatus [ou algo do tipo]

abril 25, 2013


Oi pessoal, tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo apesar do título desde post ser um pouco deprimente.

Vou ser bem rápida, sem muito bla bla bla. A razão de eu estar tirando essa folga do blog é que estou me sentindo muito sobrecarregada. 

Atualmente estou com um blog, um vlog, dois tumblrs, um twitter, facebook pessoal, página do blog no facebook... e tudo isso tá pela metade. Sem falar na faculdade que está complicada e estou com alguns problemas lá, a semana de provas está chegando e ainda por cima estou começando a ter indícios de ressaca literária. Sinto que estou tentando fazer tudo e não estou fazendo nada direito e estou ficando louca com isso.

Nessa emboleira toda, além de eu não estar fazendo um trabalho decente aqui no blog, estou deixando meus amigos de lado (tanto os amigos online quanto os offline) e eu não quero que eles pensem que eu os estou abandonando.

Tem muitas coisas que quero fazer, entre elas voltar a escrever minhas histórias, e não estou conseguindo me concentrar porque sempre fico preocupada pensando que deveria ter feito algo para o blog, que está parado, precisando de novidades e que vocês iam acabar esquecendo de mim. E acho que é o que está acontecendo.

Então decidi tirar uma folga do blog. Só do blog, vou continuar postando no vlog porque me sinto menos pressionada lá. Quanto ao twitter e ao facebook eu ainda não sei. Provavelmente vou aparecer menos por essas redes sociais.

Preciso espairecer um pouco minha mente e descansar. Quero voltar a pensar na internet como um lugar pra descansar minha mente, não em um lugar onde tenho mil coisas pra fazer.


Espero voltar dia 24 de Maio com muitas novidades pra vocês. Me desejem sorte e desculpem por ter abandonado o blog ultimamente, é que não está dando mesmo.

E não se esqueçam de mim!

O vlog continuará ativo! 
Então venham se inscrever e me acompanhar por lá :D

Ps: Todos os contatos continuarão funcionando normalmente e eu vou responder os comentários que surgirem nos posts antigos.



You Might Also Like

14 comments

  1. nossa , que triste :T . mas boas férias do blog ( se eu posso dizer assim xD ) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que pode-se chamar de férias haha :D Obrigada!

      Excluir
  2. Oi Mari, tudo bom?? (:
    é realmente chato quando um blog que gostamos de acompanhar tem o seu momento de "hiatus", mas eu entendo completamente o seu posicionamento, e acho que é melhor dar uma pausa pra recarregar as energias do que acabar fazendo tudo pela metade e não conseguir levar nem um e nem outro (seja o blog ou as outras redes sociais).
    Acho que todo blog passa por isso, mas o lado bom é que quando o blogueiro volta, os posts melhoram demaaaais! u_u saudhiuashuidahushd.
    Vou sentir falta dos seus posts, mas continuarei acompanhando os vídeos do canal e esperando pela sua volta com o blog! n__n

    Beeeeijinhos e uma ótima sexta-feira! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      Pois é, é justamente isso que pensei, vou dar uma pausa pra recarregar as baterias. Espero voltar com toda energia em maio \o/

      Obrigada por tudo, linda! *-*
      Beijos!

      Excluir
  3. Entendo a sua situação, é muito ruim quando um blog/internet não se torna um lugar de descanso mas sim uma obrigação. De qualquer forma, sentirei falta dos seus posts e espero que você consiga por a rotina em dia e volte para o blog cheia de novidades <3 Se me permite, tenho uma dica para você não precisar de estressar tanto com posts, programe-os, isso ajuda muito, faça os posts quando tiver um tempinho e der vontade, vá programando e quando você perceber, o blog não estará parado e você não estará se estressando por causa disso, sem falar que assim terá mais tempo para outras coisas. Vou ficar de olho no canal e de olho no calendário, hahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é a segunda vez que isso acontece, de eu me sentir obrigada a estar online e fazendo mil coisas, mas da primeira vez eu não parei o blog. Agora acho que vai ser melhor se eu der um pause.

      Eu tentei fazer isso, sabe, programar posts, mas eu to bloqueada, sem ideia nenhuma por causa do cansaço. Quero ver se eu consigo pensar em algumas coisas durante esse hiatus e deixar pronto ^^

      Muito obrigada por tudo :)

      Excluir
  4. Mari, te entendo completamente. Venho te acompanhando quietinha a bastante tempo - te conheci pelo vlog, oie hahaha - e já me senti exatamente assim. Chega uma hora que tirar uma folguinha é extremamente necessário, eu sei. Ainda mais comigo que estou sempre desistindo das coisas, mas: força!

    Aguardo teu retorno por aqui!
    Beijo!
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhando quietinha hahaha, parece eu! Oie \o/
      Nunca tinha sentido a necessidade de fazer um hiatus, sabe, mas agora eu acho que é melhor dar um tempo do que deixar pela metade. E vamos ver no que vai dar.

      Obrigada!
      Beijo!

      Excluir
  5. Mari...todos nós temos uma faze em que estamos super atolados, principalmente na faculdade que putz como pesa..é são tantos livros fora os romance né...Saiba que como uma das fãs, sei que ninguem se sentira esquecido ou abandonar...e nem nos esqueceremos de vc...pq trabalho bom marca...Entao fique tranquilo que fã é fã, não se esquece e não sente esquecido! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio, Aline! *O*
      Espero conseguir voltar com tudo depois (:
      Beijokas!

      Excluir
  6. Mari,
    Conheci o seu blog e vlog hoje e gostei muito de ambos, mas compreendo essa necessidade de um hiatus. Acho que quase todos os blogueiros, em algum momento, já sentiram vontade de fazer algo assim.
    Eu, como você, passo por um momento meio conturbado para dar atenção a tudo, mas estou tentando me dedicar mais ao blog, pois gosto muito de tudo que já fiz com ele. A universidade ainda vai me deixar louca... E todas essas coisas mais. hahaha
    E volte logo! Tenho certeza de que haverá leitores esperando =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, seja bem vinda! É algumas vezes fico meio sufocada com tanta coisa e tenho que dar um tempo em algumas. Infelizmente não posso dar um tempo na faculdade hehe.

      Muito obrigada, volte sempre!
      Beijo!

      Excluir
  7. Primeira vez que venho aqui e você tá no hiatus... mas tudo bem, te entendo perfeitamente! Só espero que você consiga se organizar e dê tudo certo e o blog volte a funcionar, porque eu gostei bastante daqui!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh, flor, que triste que vc vai entrar em hiatus logo agora que eu conheci o seu blog :/
    Mas sei como é isso...
    Bem, estarei aqui comentando seus próximos posts quando você voltar ^^
    Beijão!!!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir