Document Your Life | Setembro 2013

outubro 02, 2013


Pra quem ainda não conhece o projeto, eu fiz um post explicando aqui.

Em setembro eu comemorei meu aniversário de 20 anos, viajei para assistir Os Instrumentos Mortais e aproveitei pra passar um tempinho no parque e no shopping. Um amigo que mora longe me visitou. Li três livros (Correr ou Morrer, Prova de Fogo e Cidade das Almas Perdidas) e comecei a ler A Cura Mortal. Estudei muito pra prova e passei o resto do meu tempo em casa com meu cãozinho (Luke).


You Might Also Like

6 comments

  1. Adorei o vídeo deste mês. Tem cenas simples e fofa. Gostei muito mesmo!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Não pude ver pq to no trabalho
    mas vou ver depois!
    Adorei o projeto

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Realmente amei o vídeo... Assim que começar com meu blog vou adotar esse projeto também.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ai o projeto é super legal e amei o vídeo! Você mora (imagino que seja onde você mora né) em um lugar lindo! <3 e pizza, amo fazer com meus amigos, inventar umas novas hehe. Enfim, fazer bagunça! Só não participo desse projeto porque sou banana e nunca lembro de gravar nada, meus videos ficariam mega pobres. Sem contar que sou pessima com edição :/

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Mariana
    Também achei o projeto excelente. O vídeo está muito bom, adorei.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreei o video...seu Luke é um fofoo e parabéns beeeem atrasado ^^
    enlouqueci com seus livros em inglês de HP um dia consigo comprar tb =)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir