Playlist de viagem

outubro 16, 2013



Amanhã ficarei o dia todo arrumando a mala para viajar com a minha família durante o fim de semana, yay! Viagens são uma coisa um pouco rara pra gente por causa de estudos, trabalhos, tudo tem que coincidir e é complicado (além da falta de $$). 

Viajar é como terapia para mim. Não importa pra onde ou por quanto tempo, eu simplesmente adoro ficar na estrada, conhecer lugares novos, ir pra onde ninguém me conhece. Sempre disse que se eu ganhasse na loteria eu viajaria o mundo inteiro em um mochilão com minha família e meus amigos. 

Bom, como isso não vai acontecer a gente vai juntando moedinhas pra sair por perto de vez em quando. Não vou dar detalhes dessa viagem agora porque estou planejando fazer um post só pra isso depois que eu voltar. 

E aqui vai uma mini playlist com algumas das músicas que estarei escutando durante a viagem. Como são muitas músicas eu diminuí o player para não ficar muito comprido. Gostaria de dar destaque para Imagine Dragons, Alpha Rev e Strokes.


 


E aí, gostaram das músicas? Claro que não são só essas, mas por enquanto essas são minhas preferidas e as que eu ando escutando mais.

Até a próxima 
xoxo

You Might Also Like

16 comments

  1. What?? acho que 95% das bandas que escuto kkkkk Imagine Dragons <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Imagine Dragons <3 Radioactive e Demons são amor demais. Na verdade todo o "Night Visions" é, mas o vício começou com essas mesmo :)
    E eu que achava que só teu gosto literário era ótimo, mas musicalmente você também destrói, Mari! HAHA

    ResponderExcluir
  3. Adorei as escolhas musicais.. :D
    Boa viagem.. :D
    Adorei o novo cabeçalho.. :D
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Imagine Dragons, Coldplay e The Strokes? *ooooooooo*
    Vomitei arco-íris.

    ResponderExcluir
  5. Viajar é realmente muito bom!
    Da mesma forma que você - e acho que de muitos - também não consigo fazer muitas viagens com minha família.. talvez seja isso que faça cada viagem ser bem aproveitada!
    Não conheço praticamente nada da usa playlist, mas parece legal =))
    Curta muito a viagem.

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  6. Imagine Dragons é a quii eu mais amo
    Mais eu tambem gosteii de The Strokes, parabens otimo gosto musical.

    http://timidaconfiantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mari! Eu costumo viajar todos os dias para a faculdade pelo motivo de morar em uma cidade um pouco distante, e desde já, é uma ótima dica para a playlist!

    Um abraço e boa viagem!

    ResponderExcluir
  8. Ih sou que nem você: meu sonho ir viajar pelo mundo com uma mochila nas costas! Aproveite <3 amei a playlist!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótima escolha de músicas <3 Não tem nada melhor do que escolher uma ótima playlist quando se viaja, para não ter que ouvir músicas do pais hahah

    ResponderExcluir
  10. OMG! Além de bom gosto literário, a Mari tem bom gosto musica também <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei a playlist, adoro viajar porque é um momento delicioso pra ouvir todas nossas músicas preferidas. :D Ah, e amo essa música do Beirut. <3

    Beijos
    http://vintage-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa Playlist <3 Todas as bandas são incriveis mas Imagine Dragons é a minha preferida desta lista. <3

    http://t.co/AB7ctvPxOE

    ResponderExcluir
  13. Mas gente...Como eu não tinha ouvido Imagine Dragons ainda?

    Adorei as músicas, principalmente Demons.

    Agora vou procurar mais músicas deles pra ouvir! haha!

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari adorei as músicas muito boas adoro seu canal tbm mds muito perfeito kra HP <3
    da uma passadinha la se der segue ? Bjs lindaa
    http://www.leitorasdechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Mari! Eu nunca comentei no blog, mas sou um eterno fa seu. As suas resenhas são umas das melhores que já vi na net, mais ultimamente tenho achado que seu blog está meio de lado. Sei que você tem outras coisas para fazer, mais você tem 3 colaboradores que não tem contribuindo mais no blog. Eles servem para isso. Acho que você deveria trocá-los por alguén que possa realmente te ajudar.
    Não é critica a você não Mari.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Obrigada!

      Pois é, eu to cheia de coisas pra fazer aí as coisas acabam meio de lado, mesmo. Mas eu nunca fui de postar com frequência, então....

      Meus colaboradores me ajudam (e muito!) só que não to tendo tempo de editar os posts deles e ainda tenho que passar um tutorial para que eles possam editar sozinhos, mas não consegui fazer ainda :/

      Beijo!

      Excluir