Mini playlist ~ dia a dia da nova rotina

março 04, 2014


Olá, pessoal!

Eu tenho falado muito da minha mudança, né, vocês já devem estar irritados. Mas hoje é uma coisa diferente e legal acerca disso tudo.

A música sempre representou muita coisa para mim. É como se minha vida fosse um filme e tivesse trilha sonora. Tudo fica com um ar mais leve e gostoso se tiver uma música legal tocando. Agora não tenho mais a oportunidade de ouvir música o tempo inteiro, mas qualquer brecha que eu tenho durante o dia eu estou com fones no ouvido e um livro na mão.

Não sou fã de ler ouvindo música, mas ultimamente não dá pra fazer um de cada vez e eu não vivo sem os dois. E como eu sempre estou lendo no ônibus, que é muito barulhento, prefiro ouvir música do que ficar me distraindo com as conversas altas.

Então a playlist de hoje é o que eu escuto no ônibus, enquanto ando pela rua, arrumando o almoço, arrumando pra sair e por aí vai.

A playlist está no youtube. A lista abaixo indica a ordem. Você pode pular para a música seguinte ou clicar nos tracinhos ao lado de "playlist" para ver a lista através da playlist incorporada ali embaixo ou pode ver diretamente pelo youtube nesse link.

  • Arctic Monkeys - Do I Wanna Know 
  • Arctic Monkeys - R U Mine?
  • Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent
  • One Direction - Story of My Life
  • One Direction - Midnight Memories
  • Birdy - 1901 
  • Birdy - People Help The People
  • Bon Iver - Creature Fear
  • Bon Iver - Blood Bank
  • The Fray - Over My Head (Cable Car)
  • Ellie Goulding - Your Song
  • Keane - Somewhere Only We Know




E aí, gostaram?
Xoxo!


You Might Also Like

8 comments

  1. Mari, eu só conheço uma dessas bandas...vou procurar ouvir essas p ver se gosto...bjs

    ResponderExcluir
  2. Conheço muitas dessas bandas mas não as escuto. Acho que já está na hora, né? :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as músicas do Arctic Monkeys, conhecia a banda mas nunca parei pra ouvir e conhecer o som dos caras. Ellie Goulding e Birdy <3 Tá de parabéns com essa playlist Mari!

    ResponderExcluir
  4. As únicas musicas que conheço e amo, das que citou, são as da 1D.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bon Iver e Birdy nessa playlist <3. Os covers da Birdy são maravilhosos, principalmente de The A team.:)

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo em relação a vida = Livros + Música <3
    como já comentei estou viciada em Arctic Monkeys , só ouço eles a semana toda <3
    E eu juro que as minhas preferidas foram a que você escolheu, são realmente muito boas, a que mais escuto é Fluorescent Adolescent!
    Não curto muito 1D, ,mas de resto amei as músicas <3
    Bjss | http://curtindoavidalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super aprovo a sua lista! Bem parecida com a minha playlist mais recente haha, mas também não tem tido muito tempo nem pra ler nem pra ouvir música... Amo seu blog, já acompanho faz um tempinho e cada vez gosto mais! O layout ta perfeito e amei o nome tbm :)

    ResponderExcluir