Aviso #2

novembro 06, 2012

VocĂȘs gostam quando eu posto esses avisos? Faço isso porque detesto acompanhar um blog em que o blogueiro desaparece sem falar nada. Gosto de deixar vocĂȘs bem informados sobre o que pode estar causando minha ausĂȘncia. Mas se vocĂȘ nĂŁo gostarem, por favor me avisem e eu paro.

***

Como vocĂȘs devem ter visto eu atualizei bastante o blog nos Ășltimos dias. Foi quase um post por dia. Agora, vou dar um tempinho mĂ­nimo por aqui para que eu possa me acertar na faculdade nesse fim de perĂ­odo e eu consiga me dedicar pelo menos um pouquinho ao NaNoWriMo.

Outra coisa Ă© minha internet. Onde moro estĂĄ chovendo muito e minha internet Ă© dessas que a chuva vem e ela vai. EntĂŁo pode acontecer de eu nĂŁo conseguir entrar. Para saber se Ă© isso mesmo, chequem meu twitter, se nĂŁo tiver nada lĂĄ Ă© porque estou sem internet.

Como vai ser, entĂŁo?
Eu sempre estou assistindo filmes. Todo fim de semana eu assisto pelo menos um filme diferente entĂŁo coisa pra falar eu tenho sim. As prĂłximas resenhas que virĂŁo serĂŁo de filmes, entĂŁo, porque ainda estou presa com A Guerra dos Tronos e O Nome do Vento (vocĂȘs jĂĄ devem estar enjoados de ler isso). O prĂłximo post serĂĄ amanhĂŁ com o quinzenal Falando de Personagens (espero que agora realmente seja quinzenal dessa vez, jĂĄ que eu prometi um no dia 1Âș e nĂŁo cumpri).

E como vai o NaNoWriMo?
Ah, vai ótimo, obrigada por perguntar. Eu sei que 1848 palavras (o que consegui até agora) pode não ser ótimo para quem jå é experiente lå, afinal estou extremamente atrasada, mas para mim que não escrevo nada hå mais de um ano é um avanço e tanto e eu estou muito animada com os resultados até agora. Claro, eu adoraria estar conseguindo cumprir a meta e adoraria terminar as 50000 palavras (me chamem de tola, mas ainda não desisti!), mas realmente não estou ligando para isso. Quero mais é escrever e finalizar o que comecei algum dia. Me desejem sorte!

Eu fiz um tumblr com meus progressos no NaNo. Se quiser dar uma olhada: The Writing Challenge que nĂŁo estĂĄ em inglĂȘs, apesar do tĂ­tulo.

You Might Also Like

2 comments

  1. Tudo bem, adoro quando os blogueiros fazem esses avisos!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um blog tambĂ©m e to parada com ele esse mĂȘs, to toda atolada de coisas e estou participando tambĂ©m do NaNo desse ano, aĂ­ jĂĄ viu :/ E continue e nĂŁo desista do NaNo, eu tambĂ©m nĂŁo consigo atingir as metas diĂĄrias, mas vou continuar mesmo assim :)
    Boa sorte e continue com os avisos, eu adoro :))

    bjss

    ResponderExcluir