Filmes de 2013 que estou ansiosa para ver

janeiro 08, 2013


Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Depois de ter lido o livro e me apaixonado confesso que este é o filme que estou mais ansiosa para ver. É uma história muito boa e eu considerei bem cinematográfica. Pelo trailer dá pra perceber que modificaram algumas coisas, só espero que não sejam muitas. Eu adorei o cast. Todos são perfeitos, não te nenhum que eu imaginei de um jeito completamente diferente (exceto o Valentim que ficou completamente diferente da descrição do livro). Não conseguia ver o Jamie Campbell Bower como Jace no início (porque só conseguia lembrar dele cantando "I seeeeeeee you, Johaaaaannaa" em Sweeney Todd hahahaha), mas depois pesquisei mais da carreira dele, ele trabalhou duro pelo papel e percebi que ele era mais que isso. Ele ganhou meu respeito, acho que vai conseguir fazer tudo muito bem. [Trailer Legendado]


A Hospedeira


Ok, eu confesso que a única coisa que me chamou a atenção pra início de conversa foi o cast (Jake Abel e Saoirse Ronan). Já conhecia o livro por nome, mas nunca tinha me interessado. Acabei lendo mais sobre a história e me interessei muito! Até comprei o livro, só que ainda não li. Parece que vai ser muito bom. [Trailer Legendado]


Em Chamas


Ok, eu amei a adaptação de Jogos Vorazes e estou simplesmente roendo as unhas por Em Chamas. Definitivamente uns dos que mais quero ver.


Thor: O Mundo Sombrio

Ok, eu sou simplesmente louca com os heróis da Marvel (os que têm filme, porque não conheço tanto os comics) e eu simplesmente amo o cenário de Thor, com os deuses Nórdicos e tal. Porque eu amo histórias com coisas sobrenaturais. Eu gostei muito do primeiro filme e estou muito curiosa com o que vai acontecer agora depois dos eventos de Os Vingadores. Sem falar que eu mal posso ver o Zachary Levi como Fandral hahaha.


Homem de Ferro 3

Meu herói da Marvel favorito de volta às telonas! Fiquei muito empolgada com o trailer e, assim como Thor, estou louca para ver as consequências dos acontecimentos de Os Vingadores. [Trailer Legendado]


Percy Jackson: O Mar de Monstros

Embora eu esteja com um pé atrás por causa do primeiro filme (que nem considero como adaptação ¬¬) ainda quero muito ver O Mar de Monstros, principalmente para ver se eles vão consertar as burradas que fizeram com o primeiro filme.


O Hobbit: A Desolação de Smaug

Depois de o primeiro filme ter sido um espetáculo estou louca para ver a continuação, mesmo achando desnecessário todo esse negócio de três filmes. Até lá, espero já ter lido o livro.


Contos de fadas


Jack - O Caçador de Gigantes [Trailer Legendado]
Oz: Mágico e Poderoso [Trailer Legendado]
João e Maria: Caçadores de Bruxas [Trailer Legendado]

Não sei se tem mais algum além desses, mas se tiver pode ter certeza que eu estou louca para ver porque eu simplesmente adoro tudo isso de uma nova visão dos contos de fadas.

You Might Also Like

28 comments

  1. Nem sabia que da sequência de Percy Jackson! Odiei o primeiro filme - mesmo não ter lido o livro -, achei corrido e sem graça. Espero que melhorem... Tô supeer ansiosa para Em Chamas *-* Jogos Vorazes é uma das melhores adaptações de livros que já vi, vai ser ótimo ahhahaha Os dois filmes de Homem de Ferro foram bem legais, espero que esse também seja :))

    http://rascunhosecaprichos.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, é uma pena você ter tomado essa aversão a Percy Jackson por causa do filme. Porque o filme é tudo menos uma adaptação de Percy Jackson. A única coisa que os dois têm em comum é um semideus moderno acusado de roubar o raio de Zeus. O livro é muito bom :D

      Todos esses me deixaram tipo *O* pra assistir HAHAHA.

      Beijos!

      Excluir
    2. Nãao, eu quis dizer que eu não gostei só do filme ahahahha O livro eu ainda espero ler todos eles um dia *-* Mas o filme foi meio chatinho ://

      Excluir
    3. Ah, que bom! Os livros são maravilhosos *--*

      Excluir
  2. Nossa, quero assistir aos mesmos filmes que você!
    Um beijo,
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coooooomo assim? nem sabia que 'Thor' teria continuação, OMG! *o* .
    Eu acho meio difícil deles conseguirem concertar a história de PJ no segundo filme, porque sinceramente, como eles vão conseguir manter a história da profecia e tudo mais, se eles pegaram um cara de sei lá, 20 anos? é quase impossível. Mesmo assim, estou ansiosa para ver o que eles vão fazer nesse filme u_u
    Com certeza, 2013 promete no quesito 'filmes que preciso assistir!' hdhaushduiasd.

    Beeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Rafa, são tantos filmes que se eu fosse colocar todos que realmente me interessam ia ficar um post mais enorme do que ficou HAHAHAHA

      Beeeijos!

      Excluir
  4. Nossa, grandes filmes nesse novo ano!!! Estou muito ansiosa para A Hospedeira e Percy Jackson tbm!!

    ResponderExcluir
  5. Motivos por que eu estou querendo assistir o Mar de Monstros:
    Eu quero ver se mostram o Grover de vestido de noiva.

    ResponderExcluir
  6. Poxa, será que só eu não me empolgo com Homem de Ferro ?????? rsrs
    Mas estou surtando para assistir a sequência do Hobbit e de OZ!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Mari? Poxa é meu super herói preferido :/
      Oz parece que vai ser demais!

      Beijos!

      Excluir
  7. Só nao estou ansiosa com Hobbit e A hospedeira o resto rs

    Eu amo o Thor, ele é tipo assim MEU REI '0'
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. É a era das adaptações !!Essa lista está boa,tirando Percy Jackson.Mas os que estou realmente aguardando são:O Grande Gatsby, Anna Karenina, ♥Hitchcock ♥, Mama(Esse filme é baseado em um curta que tem no youtube) e lincoln(Não tem como não ver um filme em que tenha o Daniel Day-Lewis).Jamie Campbell Bower ganhou o selo loirinho cantante kkk...Agora que você falou isso,nunca mais vou olhar para ele e não lembrar dele cantando para a janela hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse citar todos que estou ansiosa o post ficaria mais grande do que já ficou HAHAHAHA. Jamie sempre será o Anthony na minha cabeça, por mais que eu tenha aceitado ele como Jace kkkkkkkk

      Excluir
  9. Olá.
    Ah, quero assistir todos também. Também estou com um pouco de medo de O Mar de Monstros por causa do primeiro filme, mas eu vou assistir mesmo assim UASHUAHSAUSH Adorei o post.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  10. Ansiosíssima pro Thor e Iron Man *-* E espero mesmo que melhorem um pouco o Percy Jackson, já que a história é ótima mas o filme não foi assim tão bom.. mas veremos o próximo.
    Beijos!
    http://thief-of-words.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Cidade dos Ossos, A Hospedeira, Em Chamas e Mar de Monstros são os únicos da lista que estou super ansioso para assistir Mari *-*
    João e Maria: Caçadores de Bruxas me deixou um super curioso quando vi o Trailer no cinema mas não sei se irei ao cinema para assistir haha xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu acho que só vou assistir Cidade dos Ossos no cinema UAHSUSAH. Mesmo que eu morasse perto, acho que não assistiria nem metade dos que quero no cinema hahaha ;D

      Excluir
  12. esse ano vai estar esplendoroso no quesito filmes, os mais esperados por mim são O Mar de Monstros, A Hospedeira, Em Chamas, Cidade dos Ossos. Dezesseis luas que você esqueceu kk, mas nem tanto mas vou assistir.

    Beijos
    Rian Bicalho
    http://euelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tinha visto o trailer de Dezesseis luas até você mencionar hahaha. Mas agora vi, parece muuuito legal :D

      Beijos!

      Excluir
  13. Como escolher ?? hahah
    Acho que A Hospedeira, Em Chamas e Mar de Monstros são os que estou mais ansiosa pra ver.
    To torcendo muuuuito pra dessa vez a adaptação de PJ ter ficado ao menos razoável !
    beijos
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tô muuito ansiosa pra alguns dos que você citou! Em especial para "Em chamas"... Gosto muito da serie e o primeiro filme não deixou a desejar (; também quero muito ver "Cidade dos ossos", mas tô me controlando para não ver nada em relação ao elenco nem sobre o filme em si enquanto eu não ler pelo menos o primeiro livro, hehe, beijos

    http://ourbooksontheshelf.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Jogos Vorazes foi mesmo uma adaptação muito boa *-* Ai, leia Cidade dos Ossos *--* É muito, muito bom <3

      Beijos!

      Excluir
  15. Eu tenho que ler Cidades dos Ossos, todo mundo fala que é bom! *-*
    Li "A hospedeira" e gostei muito, o filme já sai em março, eu estou muito ansiosa. Quero ver como vai ser o filme, e esses atores lindos? ashuashu :D
    Também quero ver mar de monstros, mais primeiro tenho que ler á saga, mais acho que logo, logo já vou ler. ^-^ Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Estou ansiosa para ver todos esses filmes, haha.

    ResponderExcluir
  17. Gente, para o mundo que eu quero descer. Como assim ?! Nem sonhava que Thor teria uma continuação '-' Mal posso esperar para ver no cinema aaahh !
    Eu sou muito, tipo MUITO fã de filmes de ação! Então Thor acaba de entrar para a lista dos filmes que verei assim que estrear. Não sei se é seu estilo de filmes mas... Uma indicação é Star Trek ^^ É meio (muito) geek eu sei, mas é um ótimo filme, se você não viu ainda vale a pena! E ah, esse ano vai estrear Into Darkness (Star Trek 2) que eu estou l-o-u-c-a pra ver (especialmente por causa do lindo Benedict Cumberbatch) então se você assitir e gostar de Star Trek ta aí mais um filme para você assistir esse ano (:

    Amei o post
    Avec amour, Camilla
    suddenlyhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, todo mundo na Marvel ganhou continuação: Thor, Homem de Ferro, Capitão América e Os Vingadores 2 *------------* Festa para mim! \o/

      Então, eu sou uma vergonha porque nunca assisti Star Trek nem Star Wars (me julguem) e o pior é que são meu estilo de filme, como pode isso? Mas estão decididamente adicionados à lista de "Tenho Que Ver Urgentemente" HAHAHA.

      Obrigada pela indicação!
      Beijos!

      Excluir