Séries: Finalmente estou assistindo Friends

janeiro 23, 2013


Eu já tinha ouvido falar em F.R.I.E.N.D.S, claro, acho que até já passou na TV aberta se não me engano. Mas só conhecia mesmo porque sempre mencionavam a "Rachel de Friends" quando falavam na Jennifer Aniston. Me julguem mas somente no final do ano passado assisti meu primeiro episódio.

Não vou com muita sede ao pote quando são livros, filmes e séries que relatam o dia a dia, justamente porque o que busco nessas coisas é aventura e emoção. Sendo assim não esperava taaanto assim de Friends, mais pelo meu gosto do que pela série em si. E meu queixo caiu porque eu simplesmente AMEI.

A série acompanha o dia a dia dos personagens, geralmente nos apartamentos ou no café Central Perk. Algumas vezes o cenário muda, mas não acontece com frequência. Pensando assim parece que em algum momento aquilo vai se tornar cansativo e repetitivo, mas se tem uma coisa que realmente me impressionou é a criatividade dos produtores em conseguir sempre fazer uma coisa nova e diferente a cada episódio. Sem contar aquela música de abertura que tem tudo a ver com a série. Porém o que realmente me prendeu à série foram os personagens e suas... peculiaridades.






Cada um tem uma personalidade marcante e eles são completamente diferentes uns dos outros, o que é a maior fonte de conflito. Meus favoritos são o Joey e o Chandler, que formam meu bromance preferido. Sério eles têm uma química, dá pra acreditar mesmo que eles são melhores amigos. Sem falar que eles são os responsáveis pela maioria das minhas risadas. Também amo a Mônica, porque ela se parece comigo com suas neuroses - ok, talvez eu não seja tão neurótica assim hahaha. Mas é impossível não amar todos: Phoebe com suas bizarrices, Rachel com seus ataques de menina mimada, Ross e aquele jeito awkward. Todos eles têm seu espacinho e importância na história.

Estou indo até divagar, comecei a terceira temporada há poucos dias, mas a vontade que tenho é de ir assistindo um episódio atrás do outro infinitamente. Não cansa! Como não assisti essa série antes!?

You Might Also Like

21 comments

  1. Nossa, você nunca tinha visto Friends?! É muito, muito bom! Que bom que decidiu ver, sério, vc vai adorar hahahah Já vi todos os episódios incontáveis vezes <33
    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seríssimo. Eu sei que é uma vergonha hahahaha. Já amo <333
      Beijos!

      Excluir
    2. também resolvi fazer uma maratona, mas eu assistia online só que ao chegar a 9° temporada não tinha mais e eu não consegui assistir o final. Onde você assiste? se lá tiver as finais me indica.
      -Rayane

      Excluir
  2. OKAY!!!!! Agora eu tenho que assistir, a minha prima me incomoda desde novembro ou antes disso para ver e eu sempre arranjava uma desculpa *9
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHA Ai, assiste sim, Kat, é muito boa mesmo!
      Espero que goste :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Demorei um bocado para assistir Friends. Comecei no ano passado, mas só me animei agora que cheguei na terceira temporada.
    A série é bem divertida e eu entendo o porquê de tantas pessoas amarem a série, mas pra mim (ainda) é só um seriado para se passar o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu achei bem diferente :D Não acho que a intenção deles era de causar algum impacto, só fazer um show divertido e criativo... e pra mim eles conseguiram muito bem! :D

      Excluir
  4. Também nunca assisti Friends me julgue U.U , mais vou seguir seu exemplo e assistir desde o 1 episódio já fiz isso com várias outras séries é essa não será diferente , parabéns pela resenha e pela sinceridade adorei :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou julgar, só comecei há alguns meses HAHAHA.
      Obrigada, Gabriel, assista sim, é muito boa :D

      Excluir
  5. Sério, você nunca tinha visto? :O eu sempre amei friends, mas nunca vi certinho, temporada por temporada kkk amo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seríssimo HAHAHA. O ruim de ver episódios avulsos é que o relacionamento deles tem uma continuidade então deve ficar meio difícil de entender, não?

      Excluir
    2. Ah, fica sim! Mas eu sempre acompanhava quando minha mãe assistia, então entendo de boas. E sou que nem o Igor, só assisto quando tá passando na Warner kkkk

      Excluir
  6. Eu gosto muito de Friends mas só assisto quando ligo a tv e está passando na Warner... me dá preguiça de baixa todas as temporadas x_x
    Mas o Joey e a Phoebe são geniais e eu morro de rir com eles JHADKAHSDKJHASKAJSH <3

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA Meu namorado baixou, mas acho que não faria isso por conta própria também, ainda mais na minha internet maravilhosa AHHAHA. Ai, gente a Phoebe é demais KKKKKKKKK. <333

    ResponderExcluir
  8. Oi Má!
    Caramba! Sério que você não tinha assistido ainda?! Rsrsrs
    Eu me divirto muito com esses personagens! Com certeza você já riu muito com eles, mas inevitavelmente vai chorar, ficar com raiva e sentir vergonha também... huahauahuuah
    Imperdível mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Eles são uns amores uns com os outros, adoro!
      Com certeza é uma série que todo mundo deveria assistir (:

      Beijos!

      Excluir
  9. Friends é muito amor. O meu preferido é o Chandler, gosto muito dele! haha

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, Friends é tão perfeito! Eu não consegui ir devagar e assisti todas em pouco tempo! E agora morro de saudades! Mas sempre que ligo a TV e está passando algum episódio, paro tudo e assisti. E ainda dou gargalhadas como se fosse a primeira vez que estou assistindo! Hahaha!

    Os meus preferidos também é o Chandler e o Joey, mas com certeza todos tem um jeitinho especial!

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não estou indo devagar, rapidinho vai acabar :/
      Todos eles são uns amores <3

      Beijos!

      Excluir
  11. Eu comprei há um tempo a segunda temporada no supermercado. Ou seja, não vi desde o início e parei quando os dvd acabaram. Aí meu namorado vai me dar o box de Natal! *----------------------* Mal posso esperar até chegar <3 Também adoro a Monica.

    ♪ Smelly Cat, Smelly Cat,
    What are they feeding you?
    Smelly Cat, Smelly Cat
    It's not your fault♪

    Huashuashasuhas

    www.alemdemim.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amoooo essa serie, embora não tenha assistido completa. Na Warner passa, mas é fora de ordem...

    ResponderExcluir