[VÍDEO] Tag: Jantar Literário!

março 20, 2013

Isso foi muito hilário. Teve horas que eu tive que parar de gravar porque fiquei rindo HAHAHA.

Vídeo da Morgana (LiteralmenteVlogando).

Tag traduzida pela Desi Gusson do canal AndhromedaG e criada pelo canal gringo NEHOMAS2.

- Convide para o jantar literário:
Um personagem que pode cozinhar/goste de cozinhar
Um personagem com dinheiro para bancar a festa
Um personagem que pode causar uma cena
Um personagem que é super popular
Um personagem que é engraçado/divertido
Um vilão/vilã
Um casal - não precisa ser romântico
Um herói/heroína
Um personagem subestimado
Um personagem de sua própria escolha
.

You Might Also Like

6 comments

  1. Gente, seu blog é muito LINDO *-* Amei as corujinhas!!! Perfeitas demais. Super pensei na Molly também em personagem cozinheiro! Sou mega mega meeeeega fã de Harry Potter e pude perceber isso mais ainda vendo o seu video. Porque por mais que eu tenha outros vários personagens pra colocar nesse jantar, sempre o primeiro que vem na minha cabeça é de Harry Potter. huahuahua!
    Enfim, parabéns pelo blog!

    beijos
    Kel
    http://www.porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?, só pensava em personagem de Harry Potter! Tinha que ficar me lembrando que era um jantar literário, não uma festa no salão principal HAHAHAHA.

      Muito obrigada, Kel! *-------*

      Beijos!

      Excluir
  2. KKKKKK, adorei seu vídeo Mari! Assim como a Kel falou, Molly sempre vem a nossa mente primeiro hihi. Eu ia responder essa Tag a algum tempo, mas quando fui anotando os nomes só estava saindo H.P KKK, ai desisti. Mas, acho que vou tentar novamente, posso linkar você? Eu vi em outros vlogs antes, mas queria deixar como se fosse o teu, de todos, foi o maaais divertido hihi
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que me esforçar pra incluir outros personagens porque tava muito HP KKKKK. Pode sim, claro! Nossa vou ficar muito, muito feliz! *O*

      Obrigada, Kat, linda!

      Excluir
  3. Amei essa Tag, vou ver se faço ela *u*
    Vou lá no youtube ver o vídeo e comentar rs

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz, sim, Bia! É muuuuuito legal, fiquei rinso sozinha um tempão depois hahaha.

      Beijos!

      Excluir