Coisas simples para decorar o quarto

agosto 08, 2012
















Há um tempinho eu queria postar aqui a decoração do meu quarto, mas eu ficava adiando pensando: Ainda não está pronto. Hoje percebi que estou sempre modificando algumas coisinhas, então ele nunca ficaria pronto. Então, aqui vamos nós.

Essas fotos mostram como está meu quarto hoje, o que quer dizer que amanhã ele pode estar de um jeito totalmente diferente. Não dá pra mostrar o quarto como um todo porque ele é muito pequeno.

Infelizmente não tenho tantos livros quanto gostaria, mas aos poucos vou aumentando.


































O pequeno baú no topo da estante era da minha bisavó. Ali eu guardo papéis e fotos que considero importantes
Logo abaixo é onde coloco meus livros. Está faltando A Pirâmide Vermelha que está emprestado e o A Maldição do Titã que está no lugar não é meu. A ursinha eu ganhei de presente de natal quando tinha cinco anos. O porquinho dourado é um cofrinho que comprei por R$ 8,00 e é meu xodó. O top hat que está em cima dele eu fiz com EVA.

Eu uso caixas de sapato para guardar coisas pequenas, o que economiza organizadores. 

O Gato Risonho na parede fui eu que desenhei em papel de seda (aquele bem fininho) e colei na parede com fita adesiva. Anteriormente nessa parede eu tinha desenhado uma grande árvore e pintado com tinta Acrilex. Repintei o quarto e deixei apenas a corujinha. O quadro será usado como mural de fotos e custou apenas R$15,00.

Confesso que não faço a menor ideia do que é aquilo na parede.  Desculpem a bagunça.


Não sei se dá para perceber, mas tem um baú muito antigo ao pé da minha cama, ao lado da mesinha do computador. Nesse baú eu guardo minhas coisas de neném. Debaixo da cama tem uma caixa grande e aberta onde eu coloco meus cadernos, folhas e o carregador do notebook, quando não estou usando.

A única coisa que eu não gosto é a mesa do computador marfim, descombinando com as outras coisas mogno, mas eu precisava de uma mesa e só tinha dessa cor que cabia no meu quarto.


E vocês, já ficaram namorando aqueles quartos lindos no We Heart It? É mais fácil e barato do que você imagina. Basta ter criatividade.

You Might Also Like

6 comments

  1. Adorei! O quarto sempre mostra um pouquinho sa personalidade da pessoa ;)

    ResponderExcluir
  2. meu deus!! vc tem os livros de pjo!! *----* amei a decoração!!!

    ResponderExcluir
  3. seu quarto é lindo, você tem muito bom gosto pelo visto. Amei o blog, curti a page ~ Beijos <3

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br / visita?

    ResponderExcluir