Eu sou uma camaleoa

agosto 05, 2012



Sim, eu sei que o título desse post é um pouco estranho, mas vocês vão entender.

Quando comecei o Diário de Semideusa era pra ser mesmo um diário, então o nome era legal. Maaaas como as coisas mudaram um pouquinho seu rumo decidi mudar o nome do blog para Corujinha Leitora porque eu AMO corujas (Harry Potter?). Não se preocupe, se você entrar em diariodesemideusa.blogspot.com.br será redirecionado para o novo endereço.

Mas então o blog será definitivamente somente sobre livros?
Não, continuarei com outras postagens. Mas a maioria será sobre livros, então vai encaixar melhor. Não gostou do novo nome? Dê sugestões!

Não direi que essa será a única vez que mudo o nome e o endereço do blog, porque como eu disse: eu sou uma camaleoa. Mas todas as vezes redirecionarei o link para o novo endereço.

E aí, gostaram do novo header?

You Might Also Like

3 comments

  1. Também adoro corujinhas e tudo o que tem a ver com estas belezinhas, acho que o nome do blog ficou muito legal. To seguindo aqui. Bj

    Vanessa - Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei o novo nome.. sucesso aqui sempre..

    ResponderExcluir
  3. Vanessa
    Eu amo corujinhas desde pequena por causa do Coruja do desenho O Pequeno Urso hahaha. São tão bonitinhas! Obrigada! Vou olhar seu blog :D

    Rian
    Obrigada, Rian!

    ResponderExcluir