Nova Tag: Livros Adquiridos Recentemente #1 + Vídeo introduzindo o canal no YouTube

setembro 05, 2012

Mil desculpas pela imagem tremida.
A tag estrangeira My Book Haul é um sucesso nos blogs e vlogs estrangeiros. Decidi traduzir como Livros Adquiridos RecentementeGeralmente é mensal, mas no meu caso isso não será possível porque eu não compro livros por mês, compro quando dá. Então, quando eu reunir alguns livros eu faço um Book Haul.

Eu já tinha falado de Morte de Tinta e Jogos Vorazes aqui, mas decidi incluí-los neste book haul porque eles ainda são recentes. A novidade é a minha caixa de As Crônicas de Gelo e Fogo, edição de colecionador, com A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis e A Tormenta de Espadas que chegou dia 14 de agosto e meu presente de aniversário: Em Chamas e O Nome do Vento, que não estão nas fotos.


Eu amei essa caixa de As Crônicas de Gelo e Fogo. Achei linda e bem feita. Somente duas coisas não me agradaram. A primeira é o fato de ela abrir na frente, fazendo com que eu tenha um grande esforço para retirar os livros. Acho que a abertura deveria ser na lateral, mas não é nenhum problema tão grande assim. O segundo é que a caixa é alta demais e não coube na minha estante (foto). Não é bem um problema da caixa, mas é uma coisa que me desagradou porque eu não tenho outro lugar para guardar.



Finalmente reuni coragem e fiz um vídeo para vocês. Ainda tenho muita vergonha, mas isso passa com o tempo. Esses são de boas vindas ao meu canal e onde eu comento mais sobre os livros deste book haul.


You Might Also Like

10 comments

  1. Own você é uma fofa. O vídeo ficou ótimo, tô louca para ler O Nome do Vento, espero comprar em breve.
    Beijos
    Um Livro na Memória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhá, obrigada, Mandy!
      Eu comecei a ler há dois dias e já estou looonge.. É muito bom mesmo! Se tiver oportunidade, leia!

      Beijos!

      Excluir
  2. Só vi as fotos, Mariana, porque minha internet está muito lenta para carregar vídeos :$

    Eu queria esse box do Martin, uma vez vi por 49,00 no Sub mas não tive coragem de comprar. Se aparecer por esse preço de novo não vou comprar porque tô em conflito com eles por causa da entrega de alguns livros que comprei ¬¬ A Cia das letras vai me mandar Coração de Tinta em parceria e se eu gostar vou comprar os outros dois livros pra poder colocar na minha estante quando eu comprar *---*
    E o que falar de Jogos Vorazes?! Eu simplesmente preciso desse livro ou melhor: dessa trilogia!!! Adorei os livros :D

    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo, por 49 reais!? Eu paguei 100 e já achei muito barato! Te digo uma coisa, vale muito a pena! Sério o livro é muito bom. Estou demorando a ler porque ele é grande e ando muito sem tempo, mas se eu pudesse ficava o dia inteiro com ele hahaha.

      Coração de tinta já foi resenhado aqui. Ele é muito bom, um dos meus favoritos!

      Jogos Vorazes também já foi resenhado por mim aqui e eu postei o video da minha xará falando dele aqui. Ele me surpreendeu completamente :D

      Volte sempre!

      Excluir
  3. Nossa que inveja (boa claro), meu box da submarino não chegou comprei os 5 livros das Cronicas de Gelo e Fogo, eu tenho o primeiro então eu estava pensando em sortear no blog, mais ainda não chegou ...
    Eu não sinto tanta vontade de ler Jogos Vorazes... Mais quem sabe..
    Amei o blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito brava quando vi o preço do box com os 5. Se eu tivesse pagado masi 30 reais eu levaria os outros dois ¬¬ Mas, o que passou, passou. Eu moro no interior de Minas e levou apenas 4 dias pra chegar.

      Sabe, eu também desdenhava (muito) Jogos Vorazes, mas ele me surpreendeu de uma maneira muito boa. Eu recomendo pra quem gosta de distopia.

      Volte sempre!

      Excluir
  4. Nossa gostei do seu blog , eu também gosto muito de ler , Parabéns . . . .

    ResponderExcluir