Especial: 19 Primaveras!

setembro 01, 2012

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje o post será todinho sobre mim. Amanhã tem resenha do filme Penelope, não percam!

Hoje, dia 1º de Setembro, eu acabei de entrar no último ano da casa dos 10. Pois é, estou ficando velha para os YA's. 

Eu estava planejando postar um video hoje, para estrear meu canal no YouTube, mas a ideia me veio um pouco em cima da hora e com esse negócio de aniversário, parentes vindo pra cá, não deu pra gravar, nem postar ~sorry. Mas, ainda essa semana, o mais rápido possível, vou fazer isso.

Mas até lá fiquem com:

Meus livros/sagas preferidos:

Harry Potter (♥)
Percy Jackson
Mundo de Tinta
Narnia

Meus filmes preferidos:

Harry Potter (♥)
Piratas do Caribe
Narnia
O Senhor dos Anéis
Homem de Ferro (1 e 2)
Os Vingadores
Desventuras em Série
Esqueceram de Mim (1 e 2)
Penelope

Minhas séries preferidas:

Chuck (♥)
The Big Bang Theory
The Vampire Diaries
Two and a Half Men

Meus atores/atrizes preferidos:

Johnny Depp
Helena Bonham Carter

Minhas músicas preferidas, não necessariamente nessa ordem:

Kings and Queens - 30 Seconds to Mars (
Halellujah - Paramore
My Happy Ending - Avril Lavigne
A Place For My Head - Linkin Park
Time of Your Life - GreenDay
Verdades do Mundo - Detonautas
Crazy - Simple Plan
Broken - Seether

Ouço qualquer música das bandas:

Paramore
Green Day
Detonautas
Simple Plan
Linkin Park

Feriado favorito

Sou fanática pelo Natal, mesmo fora de época ;)


Mesmo sem ninguém perguntar, aqui vão algumas coisinhas bizarras sobre mim:

#1 - Em primeiríssimo lugar, a coisa mais bizarra sobre mim é que eu copiei (resumidamente) Harry Potter e a Pedra Filosofal quando tinha 11 anos. Eu juro que não sei o que se passou pela minha cabeça! Era muito mais fácil eu pedir minha mãe para comprar o livro pra mim, não é?

#2 - Eu falo em inglês sozinha no chuveiro. Muita gente canta, eu falo.

#3 - Eu gosto de escrever, mas nunca consigo terminar o que começo. Sempre tenho uma nova ideia e a anterior fica pela metade.

#4 - Sou péssima quando se fala de moda. Já tentei ser super stylish mas não funcionou pra mim. Voltei a andar sem maquiagem nenhuma, de calça jeans, tênis e camiseta.

#5 - Sou muito teimosa com minhas opiniões, principalmente quando o assunto é Harry Potter. Eu faço pirraça e bato o pé. Respeito quem não gosta, mas detesto que tentem fazer com que eu não goste. Ponto.


Quem quiser me mandar um presente, aceito atrasado!

You Might Also Like

2 comments

  1. No último ano da casa dos dez UAHSUAHSUA Eu faço 19 em novembro, tá acabando pra mim também Q Enfim, parabéns atrasado o/ Tudo de bom pra você.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa! HAHA
      É, não muda muita coisa, mas mesmo assim é legal. Afinal, estamos quase iniciando a terceira década das nossas vidas :D

      Beijos!

      Excluir