De cara nova!

julho 24, 2012

Nossa, como aquele template antigo dava trabalho, putz! Por isso resolvi trocar e usar um do Blogger mesmo. E eu adorei o resultado! Achei que ficou até mais bonito. É mais difícil mexer no html, mas é mais fácil editar outras coisinhas, principalmente a largura do blog, que não é ajustável nesses templates que encontramos prontos.

Eu editei o banner com as imagens que eu peguei aqui, aqui, com essa fonte e usando o PhotoFiltre Studio X. Esses créditos também ficarão no rodapé do blog.

You Might Also Like

2 comments

  1. Eu não cheguei a ver o layout antigo, mas eu simplesmente adorei esse! é simples, mas o mesmo tempo é fofo *------* super aprovado pela minha pessoa! n_n

    Beeeeeeeeeijinhos! :*
    http://linguadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o antigo era bonito, mas como eu disse, dava muito trabalho e teinha coisas que não dava pra editar. Eu gosto de coisas mais simples (:

      Obrigada!

      Excluir