Manual de Sobrevivência: Sem Notebook - Dias Um e Dois

julho 17, 2012

Talvez eu faça uma série de Manual de Sobrevivência quando estiver sem alguma coisa que eu gosto muito ou ache essencial na minha vida. Nesse momento estou sem meu notebook, que fez o favor de estragar o touchpad e tive que mandar para a garantia.

A Dell é claro tentou fazer de tudo para dizer que o problema não era do touchpad, mas sim de driver, Windows, o que fosse. Até formatar eu formatei e não adiantou. Vou ter que ficar aproximadamente 20 dias sem meu notebook. Isso para mim é o fim, já que não tenho paciência com o meu computador velho, além de que este se tornou o computador da casa então não posso ficar sempre nele.

A coisa é que eu não uso meu notebook somente para a internet. Uso também para filmes, seriados, escrever, TUDO que eu faço é no notebook [problemas de quem mora em lugar pequeno e não tem amigos]. 

Para mim está sendo muito difícil, mas creio que as coisas vão melhorar quando meu livros chegarem.

Ps: Se não gostarem de uma rotina chata, não leia meu manual de sobrevivência.


Segunda-feira - Dia Um

Ontem foi meu primeiro dia sem meu notebook. Acordei tarde, pois não tinha nada para fazer. Depois que me levantei, fui para um longo passeio com meu cachorro Luke. Quando voltei, almocei enquanto assistia desenho. Quando os desenhos acabaram fui jogar videogame e depois mexi um pouco na internet no computador velho. Aproveitei para lavar meu cabelo já que não tinha nada para fazer. Fui passear com meu cachorro novamente. Jantei. Desenterrei alguns filmes e fui assistir. Novamente sem nada para fazer, fui dormir.


Terça-feira - Dia Dois

Hoje acordei mais disposta. Fui passear com meu cachorro novamente e almocei quando voltei. Fiquei assistindo Thundercats e Super Choque na televisão, relembrando minha infância. Vim para o computador e aproveitei minha nostalgia para assistir alguns vídeos da Disney Cruj no YouTube [hello 90's kids!]. Fiquei a tarde toda no computador, assistindo vídeos no YouTube. Saí para passear com meu cachorro e voltei para o computador. Agora irei tomar um banho, jantar e fazer algumas maluquices no meu quarto. Depois irei reler algum livro, jogar videogame e ir dormir. 

Até que não está sendo tão ruim.

You Might Also Like

2 comments

  1. Se tem videogame, é impossível ser tão ruim! u_u aushduiahsidusahiudhiuasd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Concordo! Meu notebook já voltou, mas esses dias ficava o dia todo jogando Mario e Donkey Kong UAHSUAHS

      Excluir