Dois novos livros a caminho

julho 12, 2012

Como eu sou totalmente bookworm eu já encomendei mais dois livros, o que vai fazer desse ano o ano em que mais comprei livros.

Morte de Tinta

Este eu já estava querendo ler há um bom tempo. Como eu li os anteriores (Coração de Tinta e Sangue de Tinta) pelo computador minha intenção era fazer o mesmo com este, mas eu não achei o livro em lugar algum da internet. Bom, achei, mas estava em inglês e, por mais que eu AME essa língua, confesso que ler livros em inglês me dá preguiça e uma certa dor de cabeça. Então encomendei o meu.








Jogos Vorazes

Confesso que estava um pouco apreensiva em ler/comprar esse livro justamente pelo barulho que ele está causando e por causa da sinopse, que me fez lembrar do BBB e do quanto eu odeio esse programa. Mas mudei de ideia quando uma amiga com ótimo gosto de leitura me disse que o livro era muito bom. Vamos ver no que vai dar.








Comprei os dois ontem pelo Submarino com frete grátis. Vamos ver se eles vão ser tão rápidos com esses quanto foram com O Filho de Netuno.



Desde que me apaixonei pela série Percy Jackson e os Olimpianos eu percebi o grande erro que estava fazendo ao ler livros pelo computador. Eu simplesmente me apaixonei pela série e queria ter os livros bonitinhos na minha estante. O grande "porém" é que eu sempre tinha outros livros em mente, que eu queria ler e comprar. Então eu sempre dei preferência a aqueles que eu ainda não tinha lido. Conclusão: estou até hoje sem completar minha coleção de Harry Potter e sem nenhum livro do Percy.

Desde que percebi isso parei de ler pelo computador. Só leio no computador se for um livro que eu não estou muito interessada. Se eu tiver real interesse pelo livro e junto dinheiro e compro. Com isso em mente, estou próxima de completar minha série d'As Crônicas dos Kanecujo último livro será lançado aqui no Brasil em outubro desse ano, e estou a caminho do terceiro livro de Os Heróis do Olimpo, que será lançado no Brasil em maio de 2013.


Então aí vai uma dica: se realmente quer o livro na sua estante não leia no computador e deixe para comprar no futuro. Quando você finalmente tiver o dinheiro pra comprar, vai desistir para comprar outro que você ainda não leu. Principalmente se você for meio sem grana como eu e não dá para comprar muitos livros.

You Might Also Like

2 comments

  1. Haha, o que você disse é fato! eu sempre priorizo os livros que ainda não li. Eu tenho uma pasta no meu Desktop com váááárias séries que eu li no computador, e acho que de todos os livros dessa pasta, eu só tenho uns dois 'ao vivo e em cores' o que é realmente triste, pois são livros ótimos!
    Ah que felicidade! não sabia que 'A Sombra da Serpente' seria lançado ainda esse ano! *----------* agora to surtando de ansiedade! ahuisdhiaushdiuasd.


    Beeeeeijinhos :*
    http://www.linguadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Rafaela, eu demorei para perceber essa filosofia de ler no computador :(

    Mas eu suponho que A Sombra da Serpente seja lançado em outubro porque é sempre assim: EUA em maio BR em outubro e vice versa.

    Beijos!

    ResponderExcluir