Meus livros chegaram!

julho 22, 2012



Bom, agora que eu tenho que fazer não vou continuar o Manual de Sobrevivência: Sem Notebook.

Não postei nada sexta feira porque, confesso, fiquei com preguiça e meu dia não foi diferente dos outros. Agora, ontem eu saí [finalmente] e fui passar o dia em um hotel fazenda aqui perto de casa. Como meu namorado ficou aqui em casa até bem tarde e depois que ele foi embora eu fui ler, nem liguei o computador.

Finalmente meus livros chegaram! Chegaram ontem, na verdade. Já estava faminta por ler alguma coisa!

Minhas primeiras impressões:

Morte de Tinta - É enoooorme [e eu amo livros grande, sem ironia]. Confesso que não vi o número de páginas quando comprei. 563 de história e ainda tem mais algumas com Quem é Quem e Referências Bibliográficas. Quando pedi os livros no Submarino fiquei surpresa com o preço deste. Estava a R$ 37,90 e estava ainda mais caro em outros sites. Mas eu não vi que era tão grande! Agora dou razão ao preço.

Eu, acostumada a comprar livros do Rick Riordan que são grandes, mas não tanto, e pagar R$ 20,90, achei um absurdo o preço de Morte de Tinta. Mas eu pensava que era do tamanho dos que eu estava acostumada a ler [ou pelo menos do tamanho de Sangue de Tinta, seu antecessor]. Ainda li pouquíssimo dele, porque não criei vergonha na cara e hoje fiquei o dia todo na internet.





Jogos Vorazes - Também me surpreendeu no tamanho, mas ao contrário. Ele é do tamanho da série do Percy Jackson, com 397 páginas e custou os costumeiros R$ 29,90. O engraçado é que eu estava esperando Morte de Tinta do tamanho de Jogos Vorazes e este do tamanho de Morte de Tinta. Mas tudo bem, foi apenas uma surpresa engraçada. Ainda não comecei a ler Jogos Vorazes.





Desculpem a má qualidade da foto. A câmera não é muito boa à noite. Clique para ampliar.
Olha aí os dois juntos. Que diferença de tamanho, né?

You Might Also Like

4 comments

  1. aah *-*, eu sou apaixonada por livros tbm , aqui na mesa do meu pc já nao cabem mais hahah.
    Eu fiquei muito curiosa com esse do Jogos Vorazes mas ninguem que eu conheço tinha lido então fiquei com medo de comprar. Mais ja to pensando de novo nele hahah , bjo!

    http://eternaadolescenteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaíne, bem vinda!
      Então, eu também fiquei muito curiosa com JV. Não vi o filme, então quando eu ler não vou ficar comparando. Eu pesquisei muito a respeito dele antes de comprar e não vi ninguém falando mal. Então eu baixei e comecei a ler - pra ver se me interessava - e eu gostei do que eu li. Vou postar uma resenha quando ler, mas deve demorar porque estou lendo Morte de Tinta primeiro.

      Beijos! Volte sempre!

      Excluir
  2. Ain eu sou loooouca pra ler alguma obra da Cornelia Funke, porque depois que assisti Coração de Tinta, fiquei looouca pra ler o livro! só que ta sempre um absurdo, quase R$50,00 e isso pesa demais no meu bolso pra um livro só \: Quem sabe mais lá pra frente né? pelo jeito, a estória é tão boa quanto o filme *----*
    Eu não tenho um pingo de vontade de ler Jogos Vorazes \: sei lá, não me atrai nenhum pouco a estória das pessoas se matarem para sobreviver, tipo, oi (?) não tem sentido. Mas quem sabe né? eu posso mudar de opinião, já que eu só li resenhas positivas n_n
    Enfim, boa leitura! e não se esqueça de voltar pra dizer o que achou hein? *-*

    Beeeeeeeeeeijinhos! :*
    http://linguadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela! Então, eu digo uma coisa sobre a Cornelia: vale a pena. É caro, realmente, mas Morte de Tinta é enorme, então imagina o tanto de folhas que tiveram que usar, sem falar que são mais palavras para serem traduzidas e revisadas. Logo, logo vou fazer a resenha dele e dos outros dois.

      Ps:Coração de Tinta e Sangue de Tinta têm pra baixar na internet ;)

      Excluir