Manual de Sobrevivência: Sem Notebook - Dias Três e Quatro

julho 19, 2012

Quarta feira - Dia Três

Hoje saí para passear com o Luke zilhões de vezes. Ele fugiu quando abri a porta da rua para entregar um recado e tive que sair correndo atrás dele, rezando para que nenhum carro o atropelasse ou o cavalo [motivo pelo qual ele disparou pela porta] o pisoteasse. Felizmente o peguei antes de alguma tragédia. Também aproveitei o dia para fazer uma hidratação no meu cabelo. Meu namorado veio me visitar à noite, o que me deixou extremamente feliz ♥

Quinta feira - Dia Quatro

Hoje fiquei o dia todo tentando um novo template para o blog. Não consegui achar um que me agradasse o que fez todo o meu esforço ter sido em vão. Assisti Coração de Tinta. Joguei Donkey Kong. Tive uma excelente ideia para um história [sim, eu costumo escrever de vez em quando] e vou tentar escrevê-la agora.

You Might Also Like

0 comments