Meme: Aos 19

fevereiro 25, 2013


Oi gente! Tem muito tempo desde que me tagearam (é assim que escreve?) nesse meme e eu finalmente decidi postar. Fui indicada pela Bia (Pepper Lipstick) e pelo Rian (Eu & Livros). É legal porque vocês poderão conhecer um pouco mais de mim.

Regras: Em negrito (cada um coloca a cor/formatação que achar melhor) está o início do que deve ser completado. No título do meme, você coloca a sua idade.

Eu sou: mandona, cabeça dura, legal (eu acho).
Eu quero ser: uma viajante.
Minha Casa: meu lugar preferido.
Eu encano com: quase tudo, porque sou paranoica.
Eu acredito: no amor.
Tenho medo de: qualquer animal que possa voar direto pro meu rosto haha.
Acho graça de: quando acham que estou estudando, quando na verdade estou lendo um livro de fantasia.
Choro com: quando estou nervosa.
Não vivo sem: livros/filmes de fantasia e aventuras.
Tenho mania de: me perder em pensamentos com mais frequência do que seria considerado saudável.
Eu tenho como heróis: Deus e meus pais.
Meu personagem de livro favorito: Hermione (e Luna Lovegood).
O Amor é: impossível de se explicar, mas é um sentimento inconfundível. Também é idealizado demais por quem não conhece.
Meu livro de cabeceira: o que estou lendo no momento. Quando não estou lendo nenhum, sempre deixo Harry Potter e a Pedra Filosofal no criado mudo.
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: honestamente, recentemente decidi que nenhum, nunca mais.
Meu sapato favorito é: All Star.
Na minha estante não falta: Fantasia, ficção, aventuras.
Meu autor preferido: J.K Rowling.
Um livro que me fez chorar: Marley & Eu.
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Tudo Passa - Marjorie Estiano.
As pessoas acham que: podem dizer o que bem entendem na hora que querem, sem se importar com o que a outra pessoa sente.
O que eu mais ouço: rock.
Eu me sinto livre: quando estou viajando.
Rezo por/para: não perder a cabeça com as milhões de coisas que passam pela minha mente.
Meu ponto fraco: afirmarem que eu sou uma coisa que não sou.
Meu grande charme: minha altura, talvez, não sei hahaha. Não é charme, mas é a primeira coisa que as pessoas reparam em mim haha.
No chuveiro eu canto: não canto, eu pratico meu inglês haha.
De madrugada, eu: fico na internet ou leio ou planejo as histórias que quero escrever.
Eu tenho a ilusão de: poder viajar o mundo um dia.


Eu indico Garota do Livro e Inconstante Controvérsia. Vão olhar os blogs dessas meninas, gente!

You Might Also Like

14 comments

  1. Oii, minha nossa, somos irmãs? KKK Temos muito em comum, to de boca aberta kkkkk TE SIGO, BEIJÃO.

    -VITAMINA DE PIMENTA-

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa, vou responder!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, tudo bom? (((:
    primeiramente, muitíssimo obrigada pela dica que você me deu lá no blog sobre o redirecionamento de páginas, sem dúvida alguma me ajudou horrores! u_u
    segundamente (?) kkkk, muuuuito obrigada pela indicação! fico mega feliz por você tem lembrado do meu bloguizitcho *.* mãaas, eu já respondi um meme super parecido com esse, então acho que nem compensa responder esse que só tem algumas perguntas de diferença \\\:
    Mesmo assim, te agradeço de coração pela indicação e fofura! <3

    Beeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudou, Rafaela! É uma ótima solução pra quando vamos mudar de url, né? Nha, tudo bem, não tem problema :D

      Beijokas! ;*

      Excluir
  4. gostei das suas respostas
    eu já fiz esse meme no meu blog xp

    ResponderExcluir
  5. Ahhh..
    Luna Lovegood não poderia faltar! Adorei <3
    Seu medo é super igual ao meu: eu tenho PAVOR de besouros com medo deles grudarem nos meus cabelos, hahaha!
    Harry Potter como livro de cabeceira, que perfeito!

    A.DO.REI o meme!
    Beijos
    http://luizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna é amor demais, gente hahaha. Nem me fale em besouros, foi pensando neles que eu coloquei esse medo. Já aconteceu de um voar direto pro meu rosto, quase morri!
      Harry Potter > After all this time? Always <3

      Obrigada, Luiza!
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá, cheguei até o blog pois te vi nos parceiros da Editora Autêntica.
    O nome me chamou a atenção, pois sou louca por corujas *-*
    Primeiramente vi o aviso ... espero que volte logo a ativa, gostei e pretendo voltar mais vezes.

    Sobre o meme, me identifiquei bastante \o ... me indicaram pra fazer ele mas não tive animo ainda.!

    Quando você voltar se puder ... visite meu blog E caso goste ... e puder seguir ele e curtir a página no facebook eu ficaria muito grata.
    Bjs

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, seja bem vinda!
      Ah, que legal que me encontrou lá! Fiquei super feliz em saber que o nome te chamou atenção *--*

      Eu já tinha sido indicada há um bom tempo também, só agora que animei (:

      Beijos!

      Excluir
  7. Oiii, eu posso fazer essa tag no meu? achei super legaal! e eu também sou meio encanada com tudo! incrível =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaro! Fique à vontade *-----*
      Meu jeito paranoica nunca vai embora hahaha

      Excluir