Parceria com a Editora Leya!

fevereiro 04, 2013

Que felicidade! Vocês não têm noção do quanto eu fiquei feliz ao ver o nome do blog na lista de parceiros da Editora LeYa

Eu deveria ter gravado um vídeo com a minha reação quando vi a lista, sério. Gritei e ri como uma maníaca, até assustei minha mãe, tadinha.

Já era pra eu ter feito este post, mas acabei me enrolando com alguma coisas que tinha para fazer então atrasou um pouquinho.

Gostaria de agradecer à editora pela oportunidade maravilhosa e pela confiança no meu trabalho. E a vocês, leitores, que me incentivam a continuar tagarelando sobre livros.




Sobre a LeYa


A LeYa nasceu em Janeiro de 2008 como empresa holding na qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras portuguesas e duas das mais bem sucedidas editoras africanas.

Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está, desde Setembro de 2009, a editar também no Brasil. Neste e nos outros mercados onde trabalha, a LeYa apresenta-se com objectivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.

A força das marcas que integram a LeYa e a qualidade do que produzem, aliadas aos objectivos ambiciosos e à dinâmica de grupo, fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objectivos gerais e diversa nos seus programas editoriais.

Através da integração de editoras e de profissionais profundamente enraizados nos respectivos mercados, a LeYa adquiriu o privilégio de poder contar com um capital humano extraordinário e com um sólido e diversificado know-how no meio editorial. A LeYa tem hoje mais de 500 colaboradores, entre os quais se encontram alguns dos melhores e mais conceituados editores do universo de língua portuguesa, mas também profissionais muito experimentados em outras áreas fundamentais como a produção, a distribuição e a promoção do nosso principal produto, os livros.

  


Muito, muito, muito obrigada!

You Might Also Like

24 comments

  1. Parabéns viu. Merece de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mari *u* Os livros da LeYa são ótimos :3

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Bia linda! *--*
      Pelo menos muitos deles me interessaram (yn)

      Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns, Mariana. Lembro do seu primeiro vídeo quando você "pediu" parceria hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! HAHAHA Verdade, quem dera se fosse tão fácil HAHAH ;D

      Excluir
  4. Parabéns Mariana!! fico feliz por você! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mari, seu blog merece isso e muito mais! n__n

    Beeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada, Rafa *-------*

      Ótima semana pra vc também ;*

      Beijos!

      Excluir
  6. Parabéns princesa! AAAAAAAAAAA QUE BOM!!!

    Muito feliz por você de verdade espero que essa parceria dê bons frutos, e eu sei que vai dar!
    Um grade beijo pra você linda'' :)

    Lucas Farias
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari! Parabéns pela super parceria. A editora LeYa é uma das minhas favorita e o catalogo tem sempre ótimos livros. Feliz por você.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rah, sua linda, muito obrigada! Realmente o catálogo da LeYa só tem livro interessante :D

      Beijos!

      Excluir
  8. Ah, só imagino a tua felicidade *o*
    haha, sou fã da Leya <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem no estilo gritos e surtos no twitter HAHAHA.
      Também, eles têm muitos livros bons ^^

      Excluir