Nostalgia - Filmes Adolescentes de 10 anos atrás

fevereiro 13, 2013


Quando parei pra pensar nos filmes que eu adorava ver alguns anos atrás comecei a reparar nas datas. 2003. Não sei pra vocês, mas pra mim foi como ontem! Dá pra acreditar que já faz 10 anos?

Uma Sexta Feira Muito Louca (Freaky Friday)

Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Em uma das brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.
Quem aí lembra quando a Lindsay Lohan só era revoltada nas telonas? Uma Sexta Feira Muito Louca foi um filme que eu sempre adorei e me lembra da época que eu queria ser roqueira e me vestia daquele jeito haha.


Lizzie McGuire: O Filme (The Lizzie McGuire Movie)

Lizzy McGuire (Hilary Duff) e seus amigos Gordo (Adam Lamberg), Kate (Ashlie Brillaut) e Ethan (Clayton Snyder) estão em plena excursão escolar à Itália. Em um dos passeios Lizzy é confundida com Isabella, uma cantora pop local muito popular. Adorando a confusão, Lizzy resolve aproveitar e se divertir com a fama repentina, apaixonando-se por Paolo (Yani Gellman), ex-namorado de Isabella e que também é um cantor de sucesso.
Nunca assisti ao seriado, mas eu sempre gostei dos filmes da Hilary Duff. Lizzie McGuire é um dos meus preferidos e tendo Roma como cenário, então?


Tudo Que Uma Garota Quer (What A Girl Wants)



Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.
Amanda Bynes e seu jeito cômico, com o cenário lindo de Londres e essa trilha sonora não dá pra não se encantar. 

You Might Also Like

24 comments

  1. Uau, quanto tempo! Eu juro que parece que eu assisti eles ontem uahsu
    Não lembro de ter assisto ao último, mas não tenho tanta certeza.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente parece que foi ontem que eu assisti eles HAHA

    ResponderExcluir
  3. Tem certeza que esse filmes já fazem 10 anos?
    Nossa, to me sentindo bem velha =( hehe
    Assisti aos 3 e são filmes ótimos!

    Beeijos,
    http://isteh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OMG, amo filmes "antigos"! Se bem que esses não são tãaao antigos assim. Lembro que vivia assistindo o da Lizzie e o da Amanda repetidas vezes haha Pena que já faz tempo que um filme adolescente não me prende assim ://
    Ameei o post!
    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas 10 anos é um bom tempo. Metade da minha vida!
      Verdade, adorava esses filmes adolescentes da década de 2000.

      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  5. Já assisti a todos e já dei boas risadas com cada um!!!1

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAi meu deus do céu '-'
    eu amo esses filmes, é dificil de acreditar que ja passou tanto tempo!

    ResponderExcluir
  7. MEU DEEEEUS, 10 anos?? Como assim? haha. Amo todos os filmes da Amanda, nem acredito que faz tanto tempo assim. Sexta feira muito louca, é muuito bom. <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo todos esses filmes! E, para ser sincera, não me canso de assistí-los. O que eu amo em Lizzie é que o filme se passa na Itália - meu país preferido - e o da Lindsay Lohan é fantástico!!! A Jamie Leeé uma atriz versátil. Ela torna a obra hilariante.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu adorava Lizzie McGuire quando era mais nova, tanto o filme quanto a série haha. Amo esses filmes mais antigos, lembro que assistia esses três filmes diversas vezes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Dez anos!!! Meu Deus parece que foi ontem MESMO! Eu tinha apenas 11 anos e estava na 5º série e conversávamos sobre esses filmes que faziam sucesso. HUAHUHSQUH Me senti pouco velha agora d:

    ResponderExcluir
  11. Desses ai só assisti Sexta Feira muito louca, UAAAU, como eu gostava desse filme.. Faz bastante tempo em? hsauhasua',
    Beijos,
    Cindy, Contos Doces '

    ResponderExcluir
  12. E hoje, Hilary Duff é mãe. Tô tão velho que já tenho entradas.

    ResponderExcluir
  13. WOW Mari! Esses filmes são super minha infancia e minhas tardes assistindo a "Seção da Tarde" hahah Lizzie McGuire com certeza é o melhor!!! <333
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. COMO ASSIM O UMA SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA TEM MAIS DE 10 ANOS. ~respira~ Nossa, estou realmente bastante velha. KKK
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. rrs, quem nunca viu esses "clássicos" ?
    Não importa quanto tempo passe eles continuam ali pela sessão da tarde, felizmente \o

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, principalmente Lizzie McGuire, sempre passa *--------*

      Excluir