Sorteio: Layout exclusivo - você decide como vai querer

junho 26, 2013



Quem tem visto os layouts free no blog da Bia (Pepper Lipstick) ou quem reparou o meu o novo layout e anda desejando ter um exclusivo para o seu blog, pode comemorar. Eu e a Bia começaremos a fazer layout sob encomenda, com diversos pacotes. Para saber mais é só entrar em contato comigo ou com ela. 

Mas para aqueles que querem um layout mas estão sem grana, sem problemas, ainda assim vão ter uma chance de ter um layout feito pela gente \o/ Vamos sortear um layout exclusivo e entregue já instalado.


O sorteio será feito pelo rafflecopter, para quem tem duvidas de como preencher esse formulário aqui tem um vídeo explicando (link) e um tutorial escrito (link).

O sorteio começa hoje(26/06) e termina dia 10/07.

Termos e condições

É obrigatório:

1)
 O layout tem que ser para blogspot.
2) Curtir a fanpage do blog Peppe
r Lipstick no facebook.
3) Curtir a fanpage do blog Corujinha Leitora no facebook.
4) Validar a participação comentando nesse post avisando que esta participando Ex: Participando. 


Esteja ciente:

1) O descumprimento de qualquer opção obrigatória e da opção com que o ganhador foi sorteado resultará em desclassificação;
2) Depois de o resultado ser divulgado, o ganhador terá até 03 (três) dias para responder ao e-mail com os dados solicitados. Caso contrário, outro sorteio será realizado no quarto dia após a divulgação do primeiro resultado;
3) O layout será entregue dentro de 30 dias a partir da resposta do e-mail.


FORMULÁRIO
a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

35 comments

  1. Só não participo pois não tenho face =D

    ResponderExcluir
  2. Eba Participando! QUeroo muito ganhar!
    Beijos
    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando, só não sei se as etapas estão corretas...
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando! :)
    Tá rolando sorteio no meu blog Garota Vintage também, o premio é o livro "A culpa é das estrelas" do John Green. http://vintage-garota.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-do-livro-culpa-e-das-estrelas.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Participando!

    www.thecrazypotter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando (:

    http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OMG '0'
    Eu to necessitando vencer essa promoção, vc n ta entendendo kkkkk
    sorte pra mim xD

    ResponderExcluir
  8. Não sei se eu disse na minha ultima postagem, but
    participando o/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Juliana!!! Menina Sortuda!!! o/

    ResponderExcluir