[VÍDEO] Atualizações, o porquê de eu ter sumido, etc.

junho 23, 2013

You Might Also Like

9 comments

  1. E perco tempo dançando e cantando. HUAHSUAHSA
    Somos duas. Demoro demais pra arrumar meu quarto e a casa, com a música no volume mais alto. \õ

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk sou bem voce! Eu arrumo a casa ouvindo musica no ultimo volume ne, aí as vezes paro pra fazer "showzinho" pra parede! Haha faço vassoura de microfone e tudo menina! Mó comedia!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado é quando aparece alguém pra ver o show HAHAHHA

      Beijokas!

      Excluir
  3. Eu também demoro o dia todo para arrumar a casa hahaha
    Ás vezes precisamos de um tempo pra relaxar mesmo Mari, assistir seriados e filmes; ter um blog é trabalhoso, algumas vezes precisamos de folgas rs.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A favor de férias blogueiras HAHAAHA. Brincadeira, só alguns dias de procastinação pura já ajudam muito :D

      Excluir
  4. Mari, para qual e-mail mando o meu currículo? Tô precisando de dinheiro e aceito qualquer coisa. Lavo, passo, cozinho e por mais alguns dinheiros, sapateio para entreter os moradores da casa. Quebra essa vai!

    http://www.cabecadetinta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Ri demais disso, cara :D

      Excluir
  5. Obrigada, Kívia! Aos poucos tudo vai se ajeitando :) Beijos!

    ResponderExcluir