Homem de Ferro 3 - Finalmente saiu o primeiro trailer

outubro 23, 2012



A iTunes Trailers liberou hoje o primeiro trailer do terceiro filme da franquia Homem de Ferro, com estreia nos EUA no dia 3 de maio. Eu, como uma fã incondicional, praticamente surtei quando vi. E você, está animado para ver o gênio, bilionário, playboy, filantropo mais uma vez nas telonas?

Veja alguns stills e o trailer oficial legendado abaixo.




Fiquem de olho nas notícias sobre o Homem de Ferro 3 na página oficial no Facebook (em inglês).

Você pode ver mais imagens visitando a galeria oficial da iTunes aqui.

Clique para ampliar




You Might Also Like

2 comments

  1. Eu não sou fã do Homem de Ferro, mas eu gosto dos filmes. Acho uma produção muito bem feita.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  2. OMG. Gosto demais desse filme. Na estréia aqui no Brasil? Já estou lá ! rs'
    Beijos

    ResponderExcluir