O que eu ando escutando

outubro 19, 2012

Tem muito tempo que não faço uma playlist. Também não andei escutando música ultimamente. Nessa última semana eu baixei muitas músicas e comecei a escutar outras que eu tinha no computador, mas nunca tinha escutado antes. Eu gosto muito de trilha sonora de filmes, então é de onde eu tiro a maioria. 

Eu sou do tipo de pessoa que quando cisma com uma música escuta ela toda hora até que um dia eu enjoo e provavelmente nunca mais irei escutar (e quando escutar terei uma crise de nostalgia). Sempre foi assim. 

As músicas da vez provavelmente serão as que irei escutar na minha viagem para a praia nesse fim de semana. Então, depois de muito tempo sem nem abrir a pasta onde elas estão, quando eu finalmente escutar essas músicas de novo, elas irão me lembrar dessa época e da minha viagem. Sim, eu sou uma pessoa extremamente nostálgica.

O link usado direciona para a músia no youtube. Não me responsabilizo pelas imagens utilizadas nos vídeos.
Até semana que vem.

You Might Also Like

5 comments

  1. Respostas
    1. Comecei a realmente ouvir AC/DC só agora e ainda não ouvi nenhuma deles com o Bon Scott além de Higway to Hell. Eu gosto dessas com o Brian Johnson, você não gosta? Vou procurar mais com o Bon (:

      Excluir
  2. Oi Mari
    Eu acho que sou assim como você. rs
    No momento estou escutando as músicas que mencionou. E adorando..... rs
    Bj =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mys :D
      Minhas listinhas de música sempre tem muito rock hahaha.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Mariana,
    Bom, sua playlist está ótima, e acho que também ando escutando algumas músicas que você citou, haha. Também tenho um blog, que está mais que no comecinho, alias, comecei a usá-lo hoje, se você puder dar uma passadinha por lar, agradeço =) http://garotacomlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir