Especial: Primeira autora parceira - Mariana Pereira

outubro 01, 2012

Hoje venho com uma excelente notícia! Depois de apenas dois meses e meio que levo esse blog a sério acabo de formar minha primeira parceria, com a autora Mariana Pereira, que acabou de lançar seu primeiro livro! 

Mari é autora do livro Ao meu ídolo, com amor, que logo será resenhado aqui no blog.
Tenho o sonho de escrever meu próprio livro desde os 14 anos, mas ainda não tinha conseguido uma boa história. Naquela época, escrevia em blogs, ferramenta que aprendi a usar sozinha, consultando tutoriais na internet. Minha primeira experiência como “escritora” aconteceu ainda na escola, quando eu escrevia o que imaginava que poderia acontecer nos bastidores da novela Bang Bang, exibida em 2005/2006 pela Rede Globo, que tinha como protagonistas a Fernanda Lima (Diana Bullock) e o Bruno Garcia (Ben Silver). Mal sabia eu que, já naquela época, eu estava envolvida em um universo que eu acho fantástico: o das fanfics. - Mariana Pereira, em seu blog.
Seja muito bem vinda, xará!

Saiba mais sobre ela em seu blog  e siga no Twitter


AO MEU ÍDOLO, COM AMOR


Ana Maria Paviani, investigadora de polícia, já tinha desvendado casos que pareciam impossíveis. Mas nada no mundo se comparava às namoradas mortas do ator mais querido pelas adolescentes. Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo. Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente. Mas foi no dia 17 de março de 2011 que os caminhos de ambos se cruzaram para sempre. Elizabeth Lima, 24 anos, atriz e de uma fama incontestável, foi encontrada morta em seu banheiro. Ela e Bernardo, agora com 23 anos, namoravam há quatro meses depois de se conhecerem num set de gravações.

You Might Also Like

4 comments