[Atualizado] PROMOÇÃO! Ao Meu Ídolo, Com Amor - Mariana Pereira

outubro 14, 2012


Primeiro mimo do blog! Para estrear o quadro de promoções eu e meu amigo blogueiro Rian, do Eu & Livros nos juntamos com a autora Mariana Pereira para sortear seu primeiro livro: Ao Meu Ídolo, Com Amor

Para participar basta preencher o formulário abaixo e seguir as seguintes instruções:
- Somente para quem residir no Brasil.
- TODAS as entradas do formulário são obrigatórias.
- O resultado será anunciado no post da promoção nos dois blogs até 24 horas após o término.
- O ganhador terá 48 horas após a divulgação do resultado para responder o e-mail. Caso não se manifeste, será realizado outro sorteio.
- Caso o ganhador não tenha cumprido todas as regras, um novo sorteio será feito.
Atenção! O formulário usado é o mesmo nos dois blogs. Não é necessário fazer a inscrição nos dois blogs.

O livro já foi resenhado aqui no blog.


Caso tenha alguma dúvida, por favor pergunte nos comentários.

a Rafflecopter giveaway

ATUALIZAÇÃO 09/12/2012

A vencedora Viviane Lucena já recebeu o livro, está lendo e disse que está adorando. Olha só ela com o livro.

You Might Also Like

28 comments

  1. Sucesso pro blog! Participando :)

    ResponderExcluir
  2. Li a resenha do livro e me apaixonei, quero muito ganhar! =D

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMA PROMOÇÃO! PARTICIPANDO *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha e estou louca pra ler! Participando! *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse livro demais desde a primeira vez que eu li um resuminho dele na internet!!!!!!!! Já estou participando!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tipo, to super querendo esse livro!Boa sorte para mim u.u

    ResponderExcluir
  7. Assim que ouvi a Mariana Pereira falar sobre o livro no Juicy day #6 em Santos, viajei e já logo programei na cabeça como seria a história se fosse minha. hahaha
    Preciso saber o final agora, pra saber se bateria com o que eu faria.

    ResponderExcluir
  8. Super desejando e tentando a sorte aqui o/

    ResponderExcluir
  9. Muito sucesso para seu blog!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!!!!!!
    preciso muito desse livro!
    sou muito fã da Mari e das estórias dela! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não se esqueça de certificar que está seguindo todas as regras, viu?

      Excluir
  11. Oi Mari
    Estou participando, porém se não ganhar, não tem problema.Pois eu gosto de ajudar a divulgar. =)
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo pela ajuda na divulgação. Tem ajudado muito mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  12. Faz tempo que eu quero esse livro! Participando!

    ResponderExcluir
  13. Seempre quis esse livro, mas nunca consigo. Boa sorte a todos e a mim =)

    ResponderExcluir
  14. loooouca para ler esse livro *-* participando e tentando a sorte! haha

    ResponderExcluir
  15. Tentar a sorte, é. haha! Parabéns, ótimos blogs meninas.

    ResponderExcluir
  16. Tentando a sorte. yay! Parabéns pelos ótimos blogs, meninas.

    ResponderExcluir
  17. To com muuuuuuuuita vontade de ler esse livro! Um tema tão diferente e ainda por cima é nacional, então adoroooooo :D

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Olá, Anônimo. Você precisa se identificar para concorrer à promoção, do contrário não saberei se é você o ganhador.

      Excluir
  19. Participando!! *-*
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  20. Participando!!!! :D (yn)

    ResponderExcluir