[ENCERRADO] Vagas para colaboradores!

outubro 27, 2012

Este concurso já foi encerrado. Obrigada a quem se inscreveu.

Quando comecei esse blog eu fiz pirraça e disse que ele seria meu xodó e não deixaria ninguém postar nele. Mas com o tempo eu percebi que tem muita gente por aí que morre de vontade de resenhar ou postar algumas coisas mas desanima quando se trata de criar e manter um blog. Então estou abrindo vagas para dois colaboradores dividirem esse espaço comigo, sem quase nenhuma responsabilidade.


Aqui vão algumas regrinhas que devem ser seguidas para evitar que tudo se torne uma bagunça.
  1. Conhecimento do Blogger, nem que seja onde fica o botão de nova postagem e salvar como rascunho.
  2. Bom português e coerência.
  3. Responsabilidade. Não precisa definir os dias exatamente que você vai postar, mas é questão de bom senso não desaparecer.
  4. A organização do post e o dia que ele será postado ficará por minha conta (capa, formatação de texto, etc) para que fique tudo direitinho e não fiquem dois posts no mesmo dia.
  5. Qualquer um com os requisitos anteriores poderá se inscrever.
O blog tem poucas colunas, mas isso não quer dizer que ele seja limitado. Há uma categoria de "Assuntos Diversos" justamente para aquilo que não se encaixa nas outras colunas onde pode-se falar de quase tudo acerca de entretenimento.

Se inscrever e ganhar a vaga não quer dizer que você terá que assumir esse compromisso pelo resto de sua vida. Começaremos com um test drive, se der certo continuamos, que tal?

Se interessou? Preencha o formulário e boa sorte. 

Obs: Esse "concurso" não tem data certa de finalização. Ele ficará aberto até o dia 20 de Dezembro, porém se eu achar alguém que se adeque antes desta data não esperarei para escolher, então não deixem para depois!

You Might Also Like

2 comments

  1. Adorei linda, seu eu não estivesse muito ocupada provavelmente iria me inscrever mas um blog só já da muito trabalho ahsua.
    Um beijo, ei o post que mencionei no twitter já saiu.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir