[ATUALIZADO] TAG: Falando de personagens

outubro 11, 2012

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Andei pesquisando nos blogs literários conhecidos para colocar alguma coisa diferente no Corujinha Leitora e encontrei o Perfil de Personagem do Garota It e achei uma ideia muito legal. Principalmente porque os personagens são a alma do livro e eu adoro conversar sobre eles. Mas eu vou fazer um adicional e falar sobre personagens de filmes e séries também.

Será uma tag semanal (toda sexta feira), onde postarei coisas sobre o personagem, atores que eu acho que combinam e fanarts bacanas.

Começa amanhã, dia 12. Para estrear, vamos começar com Arya, filha de Eddard Stark em A Guerra dos Tronos.

E aí, o que acharam?
_____________________________________________________________________________________________

ATUALIZADO

Devido a eu ter terminado de ler o livro Ao Meu Ídolo, Com Amor... estarei postando hoje a resenha e mudando a data desa tag para QUARTA FEIRA, dia 17. Não será mais semanal e sim quinzenal.

You Might Also Like

2 comments

  1. Adoreeeeei! Eu estava pensando essa semana em fazer essa tag também! É um amor falar de personagens.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pra mim os personagens são a melhor parte de um livro :D Adoooro falar sobre eles HAHA

      Beijos, linda!

      Excluir