Minhas leituras

outubro 08, 2012


Pessoal, acabei de postar a resenha de Morte de Tinta e já queria adiantar que não sei quando postarei uma nova resenha de livro. Mas já vou adiantando aqui para vocês terem uma ideia do que esperar.

Para minha grande vergonha já tem dois meses que estou lendo A Guerra dos Tronos e não tenho previsão para acabar. Não, eu não estou odiando o livro ou achando ele chato, só estou com uma certa preguiça mesmo e não estou tão empolgada mais, não sei porquê. 

Também estou lendo O Nome do Vento, mas dei uma pausa para adiantar minha leitura de GDT, então também não tenho previsão de quando irei acabar. 

Tem o livro da minha autora parceira, Ao Meu Ídolo, Com Amor que ainda nem comecei a ler, mas devo começar em breve.

Vou reler A Pirâmide Vermelha e provavelmente será a próxima resenha porque reler me toma menos tempo (provavelmente, não está nada certo). 

Também comprei A Hospedeira porque estava (está!) em uma promoção incrível nas Americanas (apenas R$9,90), mas não tenho nenhuma previsão de quando irei ler.

Minhas próximas compras, ainda sem data, serão A Sombra da Serpente e A Esperança.

Eu não vou me apressar para ler nenhum desses livros. Ler sempre será uma atividade de lazer para mim, não quero me sentir obrigada a ler para resenhar. Se eu demorar meses para ler um livro, tudo bem, é meu ritmo e eu não vou me atropelar apenas para postar aqui. Até ter uma resenha, vou procurar alguns assuntos interessantes para falar.

***

Também gostaria de informar que dia 19/10 irei viajar e ficar o fim de semana fora e que nestas próximas duas semanas estarei cuidando de alguns preparativos.

You Might Also Like

4 comments

  1. Oie Marina!

    Eu li o primeiro de Game of Thrones e tbm demorei 2 meses pra ler... minha amiga já estava assim: 'cadê, vc nao está lendo?' todos os dias hahaha o que eu acho que faz demorar: é uma história muito densa, cheia de personagens, que vai e volta na troca de POV de personagens, então temos que ficar lendo apenas ele para manter o foco e nao se perder na história. Vou te alar que eu nao tenho intenção de continuar a leitura não. Pelo menos não por enquanto, pq simplesmente nao tenho tanto tempo assim para dedicar a apenas um livro.

    Eu estou com O Nome do Vento em casa tbm e queria muito coloca - lo na minha lista de prioridade, mas sempre fico adiando.

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raphaela, tudo bom?

      Concordo com você, deve ser por isso mesmo que estou demorando tsnto. Isso de tanta troca de personagens, sair de um capítulo num determinado momento da história e entrar em outro momento totalmente diferente no próximo é bem cansativo às vezes. Eu já tenho os dois seguintes, mas acho que vou deixar pro ano que vem, porque não quero me cansar da história.


      O Nome do Vento é ótimo! Uma narrativa riquíssima e uma história muito empolgante, de verdade :D Se você gosta desse estilo vai gostar dele com certeza.

      Beijos!
      Volte sempre :D

      Excluir
  2. **** O NOME DO VENTO **** Todo o resto some hahaha

    Poxa, tomara que você consiga ler logo, porque é MUITO bom <3 Com certeza vale a pena, ainda é a minha melhor leitura do ano *O*

    beijooo!

    Ju
    Praticamente Inofensivo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li até a primeira reviravolta da história, quando ele era criança ainda - nada de spoilers HAHAHHA. Estou AMANDO até onde li.
      Mas preciso respirar um pouco com esse monte de coisa pra ler HAHAHA. Acho que nunca tive uma fila de livros (já comprados) tão grande pra ler ~emoção.

      Beijo, Ju!

      Excluir