Falando de música: Coldplay

dezembro 21, 2012

Fiquei com muita dúvida se iria escrever sobre alguma banda que eu gostasse, ou se iria mostrar a minha playlist para vocês. Depois de pensar muito pouco, resolvi escrever sobre uma das bandas que mais tenho ouvido nos últimos tempos, Coldplay. 

Sua fundação foi em 1996, porém, eu só os conheci realmente quando eles lançaram a música Viva la Vida, e vou confessar a vocês, me apaixonei. A partir deste momento, comecei a buscar outras músicas da banda, que acabaram direta ou indiretamente fazendo parte de muitos momentos da minha vida.

Na verdade, eu sempre gostei muito de música, tanto que às vezes, quando estou com a cabeça cheia de problemas, eu escuto só para desestressar.

Voltando ao assunto, o Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo, que veio ao Brasil em 2011 no Rock in Rio, mas infelizmente, não pude ir ao show frustração total. Imagina como eu fiquei assistindo-os pela televisão?

Abaixo eu listei, sem ordenar por preferência, as 10 músicas que eu mais gosto da banda. Listei só 10 para não ficar muito cansativo tanto Coldplay, rs. 

Clicando no link, você é direcionado para o youtube. 

Gente, eu não me responsabilizo pelos vídeos lá disponibilizados.

3 – Paradise
4 – Viva la Vida
5 – Yellow
6 – Fix you
7 – Clocks
8 – Violet Hill
9 – Talk

Vocês gostam de Coldplay? Qual música deles vocês mais curtem?

You Might Also Like

11 comments

  1. Oi!
    Como você, amo demais Coldplay, está entre uma das minhas favoritas. Uma música que chega e me arrepiar é a Viva La Vida - fantástica!
    Gostei muito do seu blog. Ganhou uma seguidora.
    Tenho um blog também: http://thief-of-words.blospot.com . Se quiser, visita lá ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Debora, seja bem-vinda! :D
      O blog não é meu, eu só colaboro nele, rs.
      Coldplay é muito bom, né?
      Bjux e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Coldplay não é uma banda que eu fico procurando por novidades,mas todas as vezes que escuto algo novo,adoro demais!Primeiro contato que tive com a banda foi com a música "In My Place" - E foi tipo "tem algo diferente nisso aí" rsss.Não me aprofundei,mas como eu disse antes,todas as vezes que acontece de por acaso eu esbarrar com algo do coldplay,geralmente adoro demais !!! Inglaterra tem muita coisa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivian...
      Nossa, In My Place é demais! Mas eu sou meio suspeita para falar, rs.
      Se eu pudesse,como disse no post, teria colocado muito mais músicas deles...
      E concordo com o que você disse, Inglaterra tem realmente muita coisa boa.
      Bjux e obrigada por comentar...

      Excluir
  3. Engraçado, eu tbm adoro Coldplay e The Scientist tbm é a minha música preferida da banda!!! Acho que não tem quem escute essa música que não se apaixone tanto pela banda quanto pela música. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie Lu...
    Coldplay sempre tem pelo menos uma música que alguém gosta, ou que tenha marcado de alguma forma.
    Bjux e obrigada pelo comentário... ^_^

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro Coldplay. Também sinto muita frustração por não ter ido no show. Bom dessas musicas minha preferida é Fix You.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia...
    Nooossa, nem me fala, queria muito ter ido ao Rock In Rio assisti-los, mas, não deu :(. Se tudo der certo, em 2013 eu vou! :D
    Pelo que assisti na Tv, o show deles é muito bom!
    Bjux e obrigada pelo comentário...

    ResponderExcluir
  7. Como eu amo essa banda! Talvez seja a mais completa que eu já vi... Também descobri por acaso com alguma música mais conhecida e de uns anos pra cá é praticamente a trilha sonora da minha vida huahua, amo demais!

    http://ourbooksontheshelf.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lisete,
      Coldplay é bom demais! Mas eu sou meio suspeita para falar...
      É incrível como eles sempre tem uma música certa para algum momento da nossa vida, não é?
      Bjux ;)

      Excluir