Mostre Sua Estante: Jucimara Monteiro

dezembro 29, 2012

Adivinhem quem vai estrear a categoria "Mostre Sua Estante"? A colunista do blog, Jucimara Monteiro!


Então, a minha estante não tem uma decoração definida. Eu simplesmente ganhei coisas de presente de casamento, ou comprei e coloquei lá, sem um padrão de decoração, que, aliás, eu não entendo muito nada

Os meus livros estão temporariamente há muitos anos, nesta parte da estante, mas tenho planos de colocar prateleiras no escritório para acomodá-los melhor. 

Eu dispus os livros separados por autor, na parte superior da direita para a esquerda tenho O Senhor da Chuva e Os Sete - André Vianco, Cinco Homens que Partiram meu Coração - Susan Shapiro, e alguns do Paulo Coelho. 

Já na parte inferior, também da direita para a esquerda tem a coleção completa da Saga Crepúsculo, minha coleção incompleta, que ainda vou conseguir completar, do Harry Potter, O Livreiro de Cabul - Åsne Seierstad e alguns livros da minha profissão.

Bom, é isso, espero que tenham gostado. Agora estou curiosa para conhecer a estante de vocês.
Beijos. 
Jucimara






You Might Also Like

12 comments

  1. Muito legal a coluna e a sua estante Jucimara :D
    dos livros que você leu eu li apenas a série "Harry Potter e a série Crepúsculo".

    Beijos da Mari
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia e já ate mandei meu e-mail ;)
    Estou seguindo

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela...
      Fico feliz que tenha enviado o e-mail com a sua estante.
      Espero que seu 2013 seja maravilhoso! :D
      Bjux e obrigada pelo comentario

      Excluir
  3. Olá Mariana...
    O livreiro de Cabul é um bom livro, para quem gosta de conhecer outras culturas que diferem das nossas.
    Bjux e obrigada pelo comentário ;)

    ResponderExcluir
  4. Também adorei essa ideia e já enviei também.Sua estante é toda organizada!!Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivian...
      Que bom que gostou *_*
      Minha estante organizada? rsrs, eu até tento mantê-la assim, mas vou te confessar, é muiiiiito difícil... rsrs
      Bjux e Obrigada pelo comentario

      Excluir
  5. Nossa gostei muito da ideia, vocês são demais, me sinto totalmente a vontade com esse blog, gostava de ler livros, mas depois que eu conheci esse blog, e os posts da Jucimara, tenho mais vontade de ler.
    Bjo e adoro vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo!!! rsrsrs
      Owwwnn... que alegria ler um comentário assim *________*
      Muito obrigada pelo carinho, nem sei o que dizer! E olha, para uma pessoa como eu que fala muito, ficar sem palavras é quase impossível! rs
      Bjux e obrigada pelo comentário

      Excluir
  6. Muito linda sua estante. tem Harry Potter *----* e sou louco com os livros do ANDRE VIANCO, mas nunca tive a oportunidade de encontrar com um preço bacana.

    Linda a coluna. parabéns. ^^

    Rian Bicalho
    euelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Rian ^^
    Obrigada, que bom que curtiu!
    Eu achei esses 2 livros do André Vianco numa feirinha de rua. Estavam embaladinhos e direitinho, quando fui ver o preço, não acreditei! Custaram a bagatela de R$ 10,00 CADA UM! Muita sorte, né?
    Bjux e obrigada por comentar

    ResponderExcluir
  8. Sua estante é muito linda. Também não entendo muito de decoração, kkk sou uma negação.
    Gostei de sua descrição, também sou viciada em livros e filmes de fantasia, até escrevi um...

    Um beijão

    Camila - Ninho de Fogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Obrigada. Nossa, nessa área de decoração eu apanho muito. Já até parei de ficar tentando seguir algum padrão... agora eu faço assim: Coloco o que eu quero no lugar que eu imagino estar de acordo, olho de longe, se ficou legal, deixo lá. Simples assim... rsrsrs
      Você escreveu um livro?! Que demais!!!!
      Qual o nome?
      Bjux e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir