Retrospectiva Literária 2012

dezembro 31, 2012

Este é o último post do ano. Vi no blog Eu Vivo Lendo e achei que também deveria fazer um apanhado das minhas leituras (que infelizmente não foram muitas). Aproveitando para dizer que irei tirar uma pequena folga e voltarei a postar somente a partir do dia 03/01/2013. Espero que gostem!

A aventura que me tirou o fôlego:

O romance que me fez suspirar:
Não li nenhum livro inteiramente de romance.


A saga que me conquistou:


O livro que me fez refletir:

O livro que me fez rir:
Não li nenhum livro engraçado


O livro que me fez chorar:
O único livro que me fez chorar na minha vida foi Marley & Eu, e eu reli ele esse ano.

O livro de fantasia que me encantou:

O livro que me decepcionou:

O livro que me surpreendeu:

A Frase que não saiu da minha cabeça:
O homem que dita a sentença deve manejar a espada


O(a) Personagem do ano:
Jace (Instrumentos Mortais)
Tyrion (A Guerra dos Tronos)


O casal perfeito:
Jace & Clary <333 (Instrumentos Mortais)


O autor revelação:
Patrick Rothfuss


O melhor livro de 2012:

E com esse post encerramos 2012. Espero que 2013 seja bom para todos nós, que tenhamos muitos livros para ler e que venha o dinheiro para comprar mais. Comecem com muita positividade, viu?

You Might Also Like

6 comments

  1. Adorei a lista quero muito ler os instrumentos mortais , nossa você se decepcionou com morte de tinta to querendo ler a série :( Beijos feliz 2013

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!
      Instrumentos Mortais é ÓTIMO, se tornou meu YA favorito. Em breve vou fazer resenha ^.^
      Eu me decepcionei com Morte de Tinta, mas acho que é somente porque eu criei expectativas demais sobre ele, sabe. Mas Mundo de Tinta continua sendo uma das minhas sagas preferidas, eu recomendo ;)

      Beijos! Feliz 2013!

      Excluir
  2. Essa saga realmente é muito boa!Li em inglês.A tradução está boa ? Que bom vc trouxe essa ideia para cá.É bem legal..Boa folga e feliz ano novo !!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instrumentos Mortais? Siiim, é muito boa mesmo, me apaixonei *--* E dizem que os outros livros relacionados são melhores ainda. Eu gostei da tradução, não achei nada esquisito lá =)

      Obrigada, Feliz Ano Novo!

      Excluir
  3. Os Instrumentos Mortais dominou o ano hein, rs.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, chegou no último minuto e dominou a área hahahah.
      Beijos!

      Excluir