Vagas para colaboradores: Resultado

dezembro 05, 2012

Quando abri esse "concurso" poucas pessoas estavam se inscrevendo e tinha até pensado em fechar e deixar pra lá. Depois de uma semana explodiram candidatos e eu fiquei tão feliz que comecei a ficar com medo de não conseguir escolher só dois. Fiquei muito tempo pensando, analisando e enfim cheguei a um resultado.

O que eu mais levei em consideração:


  • Respostas do formulário.
  • Rapidez com que meu e-mail foi respondido. Pedi claramente no formulário que colocassem um e-mail que fosse visto com frequência e algumas pessoas nem me responderam. Apesar da data ser até dia 20 de Dezembro fui clara que se aparecesse alguém do meu interesse antes dessa data eu não iria esperar.
  • Interesse mostrado pelo blog.
  • Resenha enviada.

E os escolhidos foram: Jucimara Monteiro e Marcelo Gomes Junior! Parabéns! 

Muito obrigada a todos que participaram! Fiquem antenados à outras oportunidades.

Ps: Uma coisa que me deixou realmente triste é que algumas pessoas perderam a oportunidade porque só responderam o e-mail depois que eu já tinha escolhido. Se você foi uma dessas pessoas, eu sinceramente sinto muito. Mas sempre há a chance do time crescer ;)

You Might Also Like

0 comments