Pequenos planos para o blog nessas férias [atualizado com vídeo]

dezembro 04, 2012

Até que enfim estou de férias. Quem tem me acompanhado durante novembro sabe o quanto foi apertado para mim na faculdade, eu estava cansada, chata, de ressaca literária e o blog acabou ficando um pouco de lado. Tadinho. Mas enfim estou de folga, totalmente sem preocupações e desesperos - pelo menos por enquanto.

A primeira coisa que sei que vai ter muito por aqui é posts realmente interessantes, já que eu abordei muito o estilo "o que eu estou fazendo" no mês de novembro e não teve quase nenhum conteúdo bacana.




Não sou uma pessoa muito boa para fazer planos a longa data, porque acaba não saindo do jeito que eu quero e eu acabo frustrada. Prefiro dizer que eu tenho possibilidades pra 2013. Não tenho nenhuma viagem planejada pra essas férias, mas tenho certeza que vou acabar fazendo uma de última hora. Entendeu o que quis dizer com possibilidades

Então meus únicos planos de verdade são ler os livros que irei comprar agora em Dezembro (vai ter um post especial para minhas compras), escrever e me dedicar ao blog o máximo que minha criatividade permitir. E, claro, procrastinar um pouco hihi.

O que podemos esperar para o blog?

Essa semana ainda eu termino A Guerra dos Tronos e  O Nome do Vento (até que enfim!) e serão as próximas resenhas feitas por mim. Vou falar das muitas séries e filmes que andei assistindo. Como pretendo ler livros mais fáceis esse fim de ano e adicionei novos colaboradores, o número de resenhas no blog vai aumentar bastante, pelo menos eu espero. Quero fazer algumas coisas diferentes por aqui também, mas ainda não tenho nada em mente. E vou atualizar mais o canal no YT, responder algumas tags, etc.

Essa é uma época em que eu gostaria muito mesmo de sugestões que ajudem a melhorar o blog. Muita gente não acredita, mas são coisas que realmente ajudam muito, afinal, esse é um espaço para todos nós. Se você quer ajudar, responda essas perguntas. É anônimo e vai ser bom pra vocês e pra mim.


You Might Also Like

7 comments

  1. Tô ansiosa pelas resenhas dos livros A Guerra dos Tronos e O Nome do Vento. Comprei este dias A Guerra dos Tronos, e estou esperando ele chegar, espero que seja realmente bom!
    E o nome do vento, pretendo comprar ele em breve. hehe
    Já respondi as perguntas e fico feliz em poder ajudar! haha
    beijos. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que comecei a ler esses dois eu estou louca pra resenhar. Os dois vão render resenhas no mínimo interessantes hahaha. Mas são ótimos livros, pode ficar despreocupada :D

      Muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, adorei o teu post. Estou pensando em criar coisas novas para o blog nessas férias, e eu vou me mudar então tenho que criar vários posts automáticos, tens alguma sugestão?
    Um beijão, quero muito ler as duas resenhas!
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar te devendo as sugestões porque nem eu sei o que vou fazer ainda haha. Vish, mudança é um problema, né? Boa sorte!

      Obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oláaaa! Adorei seu blog essa semana é minha última na facul uhuuuul \o

    De repente fazer mais tags ou memes.... Se tiver algum interesse tem bastante no meu blog hehehehehe!

    Bjs e já estou seguindo o seu blog ^^

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh lembrei também, vc pode dar dicas de livros que vc gostou ou até os livros que você gostaria de ter ou ganhar, ou que te chamou a atenção... Ou os livros que vc julgou pela capa (atire a primeira pedra quem nunca julgou um livro pela capa né?! hehehhe) Bjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo os dois rs. Eu tive minha última prova ontem ufa! Tem umas tags muito legais que quero fazer desde que comecei o blog, mas não sei porque ainda não fiz haha. Vou aproveitar agora.

      Muito obrigada por seguir e pelas dicas!
      Beijos!

      Excluir